quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Semifinais quentíssimas

Resultado de imagem para copa do brasil 2017


Tivemos hoje o início das disputadas semifinais da Copa do Brasil, somente para gigantes. De 91 times, restaram 4 forças, que juntas já faturaram 12 canecos. Hoje foi só o primeiro capítulo desta reta final de tirar o folego!
E pode pintar um "bicampeão" consecutivo na área.

Grêmio1X0Cruzeiro

BARRIOS MARCA E GRÊMIO VENCE CRUZEIRO NA PRIMEIRA SEMIFINAL

O atual campeão da pintas de que quer repetir o feito de 2016. O Grêmio de Renato Gaúcho venceu o Cruzeiro por 1x0, diante de 45 mil pessoas em sua Arena, e abre vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quarta no Mineirão. O paraguaio Lucas Barrios marcou o gol da partida, aproveitando rebote de Fábio, que até então vinha se destacando com três defesas milagrosas.
Assim os gaúchos mantém 100% de aproveitamento desde a estreia nas oitavas de final da CB: 5 vitórias em 5 jogos.

Grêmio e Cruzeiro repetem a semifinal do ano passado. Assim como hoje, os gremistas levaram a melhor no primeiro jogo, só que no Mineirão, por 2x0. Na volta, seguraram o empate sem gols, caminhando rumo ao título em cima do Atlético-MG.

Botafogo0X0Flamengo

COM UMA EXPULSÃO CADA EM LANCE POLÊMICO, BOTAFOGO E FLAMENGO EMPATAM SEM GOLS

Certamente o duelo mais equilibrado das semifinais, o clássico carioca ainda foi apimentado pela estreia de Reinaldo Rueda no comando rubro-negro. E o jogo terminou sua primeira parte zerado no placar. Fogão e Mengão travaram uma dura disputa no Nilton Santos, com leve vantagem para o Fla que teve as chances mais claras. O goleiro botafoguense Gatito Fernández mais uma vez foi brilhante nas traves. Após um mau rebote, se recuperou intervindo uma grande defesa em chute de Berrío.
A sorte também acompanhou o paraguaio no segundo tempo. Diego acertou o travessão em cobrança de falta. No final o clima esquentou, após dividida involuntária entre Joel Carli e Alex Muralha. O beque alvinegro e o goleiro flamenguista foram expulsos pelo árbitro Anderson Daronco (rigor ao extremo). A expulsão do goleiro forçou a saída do jovem Vinicius Junior, após somente 6 minutos em campo, para dar lugar ao goleiro reserva Thiago.

As partidas de volta das semifinais ocorrem na próxima quarta. Fla e Bota duelam no Maracanã, lembrando que o 0x0 de hoje repetiu o ocorrido de 2013, quando as equipes se enfrentaram nas quartas de final daquela edição. Na volta os flamenguistas fizeram a festa, numa goleada de 4x0. Mais tarde, acabaram campeões. 

Nenhum comentário: