sábado, 2 de setembro de 2017

FOTO DA SEMANA: melhor porta-retrato possível


As notícias deste sábado foram pesadas pelo que ocorreu ao redor do Brasil, mas pelo menos a Foto da Semana de hoje traz um ar de leveza e muita zoeira. Pelo menos um modo de dizer, porque, né...

Resultado de imagem para felipe melo porta retrato
(FOTO: Lance - reprodução Instagram)

Que o volante Felipe Melo é "malucão das ideias" ninguém duvida.

O jogador do Palmeiras, afastado por problemas extracampo, tem se divertido nas redes sociais com seus seguidores, sobretudo no Instagram. Volta e meia ele publica vídeos sobre o que mais gosta de fazer, acompanhar o futebol.

Numa dessas, enquanto assiste ao duelo entre Uruguai e Argentina nas Eliminatórias, eis que nos deparamos com o mais inusitado dos objetos. Um porta-retrato ao lado do televisor que mostra Felipe socando um uruguaio, na briga que marcou o duelo Peñarol 2x3 Palmeiras em abril, pela Libertadores. À época se dizia que ele cumpriu a promessa de apresentação, de "dar tapa na cara de uruguaio com responsabilidade".

Mesmo afastado, não perde a "ousadura", hahahah..

A zoeira pode ainda ter seu preço bom para Felipe Melo. Pela falta de negociação e ainda pedidos externos de diretoria, membros e até torcida para o técnico Cuca, o volante deverá ser reintegrado ao elenco palmeirense na próxima semana.

Nenhum comentário: