quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Desfalque de última hora

Lady Gaga no clipe de 'Judas' (Foto: Divulgação)

LADY GAGA CANCELA SHOW NO ROCK IN RIO

Começa amanhã a sétima edição do Rock in Rio, principal festival brasileiro de música que reúne artistas mundiais, que neste ano terá a presença de bandas como Red Hot Chilli Peppers, Aerosmith, Guns´n´Roses e diversos grandes nomes, mas hoje, na véspera de sua abertura, uma baixa de última hora. A cantora Lady Gaga não poderá vir ao Brasil.

A informação do cancelamento de seu show foi confirmada agora de tarde, para desespero dos fãs que se hospedaram em frente ao hotel onde ela se encontraria. Seria a atração principal do primeiro dia do festival, na noite desta sexta.

A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga, e com isso, será a atração principal por duas noites consecutivas, já que também está programada para apresentar-se neste sábado.

Quem tiver os ingressos para o dia da abertura e desistir de ir, será reembolsado pela organização.

O cancelamento ocorreu devido às fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, a autora dos hits "Poker Face", "Bad Romance" e "Judas", disse sofrer de fibromialgia, síndrome clinica que se manifesta com dores em todo o corpo, especialmente nos músculos.

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

Nenhum comentário: