quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Em vantagem


NO REENCONTRO, FLU BATE LDU; JORGE ATROPELA RIVER NA BOLÍVIA 

O Fluminense está engasgado com a LDU, time que o superou nas finais da Libertadores de 2008 e Sul Americana de 2009, levantando ambas as vezes a taça de campeão no Maracanã.

A espécie de vingança começou hoje nas oitavas da Sul Americana. Diante de 45 mil torcedores, o Tricolor venceu por 1x0 e lamentou não ter feito mais que isso. Gustavo Scarpa deu a vitória com um belo gol de falta. A equipe perdeu Henrique Dourado, a cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A partida de volta é quinta que vem, na altitude de Quito. A ordem é parar o atacante rival, o argentino Hernan Barcos, conhecido aqui por passagens por Palmeiras e Grêmio.
No outro jogo do dia, já sendo o de volta, o Libertad empatou com o Santa Fé por 1x1 e, como venceu na ida, avançou para as quartas de final e aguarda o vencedor de Corinthians e Racing. 


Na Libertadores, um resultado bastante expressivo para encerrar a ida das quartas de final. Em Cochabamba, o Jorge Wilstermann atropelou o River Plate e enfiou 3x0, o deixando bem perto de uma inédita semifinal. Zenteno, Alvarez e Machado marcaram os gols. A partida de volta é quinta que vem. 

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? 1 a zero é muito pouco.. Cuidado, Fluminense... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net