quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Fácil, fácil

Neymar, Cavani e Mbappé comemoram um dos gols do PSG (Foto: Reuters)Foto: (Reuters)

PSG PASSA FÁCIL PELO BAYERN; CHELSEA VIRA PARA CIMA DO ATLÉTICO

O Paris Saint Germain não teve dó contra o Bayern de Munique e venceu por 3x0 no Parc de Princes, pela segunda rodada dos grupos da Liga dos Campeões. A vitória pôs os franceses na liderança isolada do Grupo B, que ainda teve o Celtic vencendo o Anderlecht pelo mesmo placar. Daniel Alves e Cavani marcaram golaços no primeiro tempo. Depois, Neymar fechou a conta. Tranquilidade próspera, em meio a polêmica levantada pela mídia sobre a "rixa" entre Cavani e Neymar.

No jogo mais emocionante da rodada, o Chelsea bateu o Atlético de Madrid de virada, por 2x1 e lidera o Grupo C de forma isolada. Griezmann fez de pênalti o gol espanhol. No segundo tempo, os Blues acordaram e buscaram a ótima vitória, com Morata e Batshuayi. Foi o primeiro jogo do novíssimo estádio Wanda Metropolitano, inaugurado pelo Atleti recentemente. Ele foi confirmado ainda como palco da final da Liga em 2019.
No outro jogo da chave, a Roma venceu o Qarabag pelo mesmo placar, gols de Manolas e Dzeko. O brasileiro Pedro Henrique descontou, fazendo o primeiro gol de um time do Azerbaijão na competição.

O Grupo A teve duas grandes goleadas. O líder Manchester United passou por cima do CSKA por 4x1 em Moscou, com destaque para dois gols de Lukaku. E o Basel deu show na Suíça, aplicando um histórico 5x0 no Benfica. A maior goleada dos suíços, bem como a pior derrota benfiquista da história da Champions. E Júlio César era o goleiro hoje...

Para encerrar, o Barcelona virou o líder do Grupo D, apesar de jogar mal. A vitória de 1x0 sobre o Sporting veio com um gol contra do zagueiro Coates. No outro jogo, a Juventus se recuperou e venceu o Olympiacos por 2x0, gols de Higuain e Mandzukic.

A próxima rodada será disputada nos dias 17 e 18 de outubro.

-------------------------------------------------------


Internacional2X1América-MG

INTER VENCE AMÉRICA E ASSUME A PONTA DEFINITIVA NA SÉRIE B


No principal jogo que encerrou a rodada 26 da Série B, teve duelo de líderes para decidir de uma vez quem deve mandar na ponta e subir o tão logo.
Em jogo com "cara de Série A" e bom público no Beira Rio, o Internacional venceu o América MG, apesar dos sofrimentos, por 2x1. Edenilson abriu o placar e Luan empatou com belo gol. Quando o empate era certo, o uruguaio Nico Lopez recebeu passe de Camilo e apareceu para decidir a parada e dar a vitória ao Colorado. O time vai à 51 pontos, contra 48 dos americanos. 


Nenhum comentário: