quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Monumentais


FLUMINENSE CONSEGUE GOL NO FINAL, SE VINGA DA LDU E FARÁ CLÁSSICO COM FLAMENGO


Enquanto a CBF anuncia a desistência, por ora, da utilização de árbitro de vídeo para a próxima rodada do Brasileirão, o representante brasileiro de hoje fez nossas alegrias nesta quinta.
A sonhada vingança veio e o Fluminense eliminou a LDU da Sul Americana hoje, em Quito, mesmo com a derrota por 2x1. O jogo ganhou contornos emocionantes no segundo tempo. Os equatorianos abriram 2x0 em apenas quatro minutos, com Barcos e Cevallos. Aí brilhou a estrela do reserva Pedro, que marcou aos 40 minutos o precioso gol fora de casa que valeu a classificação. Muita festa para Abel Braga e companhia.
Agora, rolará o clássico Fla Flu nas quartas de final. Se o Sport superar o Junior Barranquilla, teremos brasileiro na final. 


INCRÍVEL! RIVER PLATE FAZ GOLEADA HISTÓRICA DE 8 A 0

A Libertadores viveu uma quinta-feira para poucos, cheia de história incrível. Prevaleceram os prognósticos improváveis.

Precisando reverter os três gols sofridos na ida na Bolívia, o River Plate fez muito mais que isso, emocionado o Monumental de Nuñez com mais de 60 mil torcedores. Um inacreditável e histórico 8x0 em cima do Jorge Wilstermann, para sacramentar a classificação às semifinais da competição.
O grande nome da histórica goleada foi Alberto Scocco, ex Internacional. Marcou cinco gols, sendo os três primeiros com só 19 minutos de jogo. Enzo Pérez fez mais dois para incrementar o show.

A grande goleada confirmou a presença argentina na final, pois teremos River e Lanus nas semis.
Lanus que também reverteu os prognósticos e venceu o clássico contra o San Lorenzo, devolvendo o 2x0 da ida. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Andrada, que defendeu duas cobranças, garantindo o placas de 4x3 e muita festa do time vinho tinto em La Fortaleza. Pela primeira vez nas semifinais da Libertadores.

Juntamente às quartas da "Sula", elas acontecem entre 24 de outubro e 2 de novembro. A outra semifinal envolve o Grêmio e o Barcelona de Guayaquil. 

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? 8 a zero?????????!!!! Socorro!!!!!!!!!!!! Eu acompanhei a partida pelo twitter!!!! Aposto no Flamengo.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net