sábado, 9 de setembro de 2017

Pedido de prisão

Resultado de imagem para joesley batista

JOESLEY BATISTA PODE SER PRESO EM POUCOS DIAS

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou um pedido de prisão preventiva na noite de sexta-feira contra os delatores da J&F Joesley Batista e Ricardo Saud e o ex-procurador da República Marcelo Miller ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou à Reuters uma fonte com conhecimento do caso.

O advogado de Miller, André Perecmanis, disse que soube do pedido de prisão pela imprensa e que ele "causa espécie de indignação porque o Marcelo passou o dia colaborando, respondeu todas as perguntas por cerca de 10 horas".

"Está provado documentalmente que ele (Miller) estava afastado do grupo da Lava Jato desde junho de 2016... Ele nunca foi emissário de ninguém, nunca atuou dos dois lados e sempre teve uma vida republicana no Ministério Público", disse Perecmanis.

Se Fachin aprovar o pedido (sites de notícias já dão como certa a aprovação), Joesley poderá ser preso a qualquer momento, pois ele se encontra em Brasília. Na última quinta-feira prestou novos depoimentos, durante quatro horas, para esclarecer novos fatos do conteúdo que mergulhou o governo Temer na crise.

Um comentário:

politica em foco disse...

O espírito nacionalista sempre pautou a mente do povo, mas, por ignorância, tem sido manipulado por lobos em peles de cordeiros. O povo, por meio da Lava Jato, começa a enxergar que slogans como “o petróleo é nosso”, dentre outros, nada mais são que falácias: O verdadeiro dono não é e nunca foi o povo.