sábado, 2 de setembro de 2017

Vergonha reincidente

Diego Ferreira de Novais deixa 78ª DP e é levado para o 2º DP (Foto: Leonardo Benassato/Framephoto/Estadão Conteúdo)

HOMEM SOLTO APÓS ESTUPRO É PRESO NOVAMENTE EM SÃO PAULO

Aconteceu de novo. Temerária vergonha na nossa sociedade!

O homem que havia sido preso nesta semana (quarta-feira) por ejacular em uma passageira dentro do ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, e que havia sido solto ontem, voltou a ser preso na manhã de hoje, ao atacar outra passageira num ônibus.

O ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso inicialmente por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeirio Luis Antônio, próxima à Avenida Paulista. Na delegacia, acabou indiciado por estupro porque foi acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima e ainda tentado impedi-la de fugir dele.

O delegado que atendeu o caso pediu a prisão preventiva de Diego, mas a decisão só deve sair neste domingo, durante audiência de custódia. O caso repercute sobretudo pelo fato de Diego já ter sido detido outras 17 vezes, desde 2011, todas pelas mesmas acusações de insubordinação pública ou estupro de vulnerável.

O ajudante alega que tais abusos começaram após sair do coma, depois de um acidente sofrido em 2006. Ele disse ainda que tem problemas psicológicos e necessita de tratamento.

Sr. Juiz, não faça novamente a besteira de soltar o acusado, por favor, depois de tanto que já ocorreu! A sociedade agradece.

Nenhum comentário: