domingo, 10 de setembro de 2017

Voz campeã


André Frateschi levou o título de PopStar neste domingo, 10/9 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

ANDRÉ FRATESCHI VENCE O "POPSTAR"

Chegou ao final a primeira temporada do "Popstar", exibido aos domingos pela Globo. O reality musical, apresentado por Fernanda Lima e exibido desde julho, entrou para substituir o "Superstar", que não teve êxito em suas três temporadas. E é o primeiro formato a reunir um time de famosos, ao invés de anônimos, em um típico "show de calouros".

Alguns dos atores e apresentadores já tiveram experiência musical de um jeito ou outro. E nesse aspecto o ator André Frateschi se beneficiou da experiência, como cantor usual de rock e que já fez parte de uma recente formação da Legião Urbana. Ele foi o grande campeão dessa temporada, derrotando o ator Cláudio Lins na última rodada. Frateschi cantou diante da plateia, em que esteve presente seus pais, Celso Frateschi e a atriz Denise Del Vecchio. Só pra lembrar, ela é da Record e atua na novela "O Rico e Lázaro". André tem 42 anos e já atuou em novelas como "Ciranda de Pedra" e "Sete Vidas".

Voltando ao programa musical, André teve como ato final a música "Under Pressure", do Queen, banda da qual ele aproveitou do vasto repertório ao longo da competição. U2 e a própria Legião Urbana, na formação com o saudoso Renato Russo, também fizeram parte dessa jornada vitoriosa. Cláudio Lins, por sua vez, homenageou seu pai, Ivan Lins, com a canção "Daquilo que eu Sei". Antes, embalou "Meu Bem Meu Mal".

Além dos dois, fizeram parte da grande final Mariana Rios (mais uma atriz que já atua como cantora profissional), o humorista Eduardo Sterblitch - que se despediu com uma duvidosa, mas boa performance, de "Lua de Cristal" de Xuxa -. Lúcio Mauro Filho e a apresentadora Sabrina Parlatore foram os outros finalistas.

Com relativo sucesso de audiência nas tardes dominicais, o "Popstar" já tem a segunda temporada garantida, para logo após a Copa de 2018.

Nenhum comentário: