segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Adeus repentino

Resultado de imagem para tom petty

ATAQUE CARDÍACO MATA TOM PETTY, AOS 66 ANOS

(ATUALIZAÇÃO: a notícia da morte do cantor Tom Petty saiu por volta das 17h, em sites como G1 e UOL. Mas a polícia de Los Angeles, às 18h30, se retratou e disse haver informado incorretamente sobre o falecimento. O músico encontra-se internado em estado crítico)

O cantor e compositor Tom Petty, de 66 anos, sofreu um ataque cardíaco no domingo. Ele encontra-se internado em estado crítico e sem apresentar atividade cerebral, segundo o site TMZ.

Thomas Earl Petty, seu nome completo, detém uma das mais bem sucedidas carreiras no rock norte-americano, desde seu início em 1976.

Entre suas músicas mais conhecidas estão "American Girl", "Free fallin", "Stop draggin' my heart around", "Listen to hear heart" e "Mary Jane's last dance".
Ele vendeu ao todo mais de 80 milhões de álbuns. Foram 13 álbuns de estúdio com os Heartbreakers, três solo, dois com os Traveling Willburys e dois com a banda Mudcrutch. Entrou no Hall da Fama do Rock´n Roll nos EUA em 2002.
Atualmente, estava concluindo uma grande turnê que celebrava os 40 anos de carreira. O seu último show ocorreu dia 25 de setembro, na Califórnia. Ainda haveria mais dois shows, em 8 e 9 de novembro, em Nova York. Mesmo com quatro décadas de carreira, o cantor nunca tocou no Brasil.


Nenhum comentário: