quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mais duas

Resultado de imagem para eliminatorias da copa 2018

Estamos na mais derradeira rodada da fase final das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. De oito seleções já qualificadas, esse número já poderá subir para 21, de acordo com os prognósticos. As rodadas finais da Europa, América Norte e Central e América do Sul serão determinantes para esse número.

Hoje, mais duas seleções, campeãs mundiais, carimbaram oficialmente o passaporte.
Resultado de imagem para inglaterra x eslovenia
Resultado de imagem para alemanha x irlanda do norte

1X3    

  1X0

ALEMANHA E INGLATERRA SE GARANTEM COM VITÓRIAS

A atual tetracampeã do mundo confirmou sua classificação com 100% de aproveitamento. Líder absoluta do Grupo C, os germânicos derrotaram a Irlanda do Norte, única que poderia tirar a vaga direta, em Belfast. A vitória de 3x1 teve gol do brasileiro naturalizado alemão, Sandro Wagner, marcando a vaga carimbada. Os norte-irlandeses disputarão a repescagem. Nos outros jogos da chave, cumprimentos de tabela: San Marino 0x8 Noruega e Azerbaijão 1x2 República Tcheca.

A Inglaterra se qualificou pela liderança do Grupo F. Um empate já bastava contra a Eslovênia, no Wembley sempre lotado, mas o gol de Harry Kane nos acréscimos sacramentou de vez a euforia do English Team, garantindo o 1x0. Agora fica o objetivo de apagar a má impressão de 2014, quando caíram na primeira fase com apenas um ponto conquistado.
"Colega de Reino Unido", a Escócia assumiu o segundo lugar da chave ao vencer a Eslováquia por 1x0 e só depende de si para chegar a repescagem. Malta e Lituânia cumpriram tabela com 1x1.

O Grupo E está próximo de conhecer sua classificada. A Polônia goleou a Armênia por 6x1, com três gols de Lewandowski e agora só precisa de um simples empate para classificar. Isso porque a Dinamarca venceu Montenegro por 1x0, deixando a rival para trás na classificação. No outro jogo, a Romênia fez 3x1 no Cazaquistão.

Amanhã rolam jogos dos grupos D, G e I.


Em meio a guerra civil, a Síria segue no grande sonho da classificação ao Mundial. No primeiro jogo da repescagem asiática, o time arrancou o empate em 1x1 com a Austrália, na Malásia. As duas equipes se enfrentam novamente na terça.

Nenhum comentário: