terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sucesso de volta

Resultado de imagem para celebridade no vale a pena ver de novo


"CELEBRIDADE" É A PRÓXIMA NOVELA DO VALE A PENA VER DE NOVO

Imagem relacionada

Boa notícia aos noveleiros de plantão, com aquela saudade das novelas que marcaram época muitos anos atrás. A novela "Celebridade", de Gilberto Braga, será a próxima reprise nas tardes da Globo, na faixa "Vale a Pena Ver de Novo". Entrará no ar em dezembro, no lugar de "Senhora do Destino", que está em sua segunda (e longa) reprise, podendo ser aproximar de um recorde de 200 capítulos, contando com médias na casa dos 20 pontos.

Curiosamente, "Celebridade" foi a novela que antecedeu "Senhora" na exibição original, no horário das 21h entre 2003 e 2004. Agora, ocorrerá o contrário. A trama quebrará ainda um recorde de maior tempo de espera para reprise na sessão vespertina.

A história central destaca a marcante rivalidade nos bastidores da revista FAMA, tendo como protagonistas Malu Mader e Cláudia Abreu. Malu era a empresária Maria Clara Diniz, enquanto Cláudia fazia a assistente Laura Prudente da Costa. A troca de farpas resulta numa épica cena de tabefes da protagonista para cima da vilã "cachorra". Marcos Palmeira era o mocinho Fernando Amorim.

No elenco, ainda tem Fábio Assunção e Marcio Garcia incrementando o time de vilões (Renato Mendes e Diogo, respectivamente), Bruno Gagliasso, Henri Castelli, Deborah Evelyn, entre outros.
Juliana Paes e Deborah Secco fizeram muito sucesso como as divertidas manicures, Jaqueline Joy e Darlene Sampaio ("D de dar"). Déborah, aliás, comemorou muito a notícia da reprise no Twitter.
Outro ponto da história envolve o dono da revista FAMA, Lineu Vasconcelos, vivido pelo falecido ator Hugo Carvana. Ele protagonizou o clichê misterioso "Quem matou?", que rendeu muitos bolões e apostas pelo país na época. No último capítulo, foi revelado que Laura o assassinou.

"Celebridade" teve uma audiência média de 46 pontos, e seu último capítulo alcançou enormes picos de 68 pontos. Grande sucesso que vale mesmo a pena ver de novo!

Nenhum comentário: