quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vaga encaminhada com sucesso!


FÁCIL! GRÊMIO PASSEIA PELO BARCELONA COM DOIS DE LUAN E FICA PERTO DA FINAL

A noite para o único representante brasileiro na Taça Libertadores nunca poderia ser tão perfeita como hoje, e depois de quatro anos poderemos ter um time nacional na grande decisão.

Assim é o Grêmio, que priorizou ao máximo a competição e provou da sua competência para se aproximar da final. O time de Renato Gaúcho venceu fácil o Barcelona de Guayaquil por 3x0, no lotado estádio Monumental de Barcelona. Uma aula de futebol que fazia tempo que não se via por parte do time, muitas vezes tratado como melhor do Brasil há meses atrás pela rápida e boa ofensividade. Coisa que se desenhou e se viu enormemente por esta noite.

Quem liderou a grande vitória foi o maestro Luan. Ausente por vários jogos nos últimos meses por conta de lesão, aos poucos o camisa 7 foi retornando aos gramados. E hoje o retorno foi coroado com dois gols de puro oportunismo, no primeiro e no terceiro. O outro foi do lateral Edílson, em uma pancada de falta na intermediária. O goleiro Marcelo Grohe também teve seu protagonismo de sobra. Quando estava 2x0, no início do segundo tempo, os equatorianos buscavam o primeiro gol. O ex-Internacional Ariel emendou um chute de primeira, e o goleiro defendeu à queima-roupa. Operou um milagre daqueles. Pouco depois veio o segundo tento de Luan para fechar o vantajoso placar.

Agora o Grêmio pode perder por até dois gols na próxima quarta, em sua Arena que promete receber mais de 50 mil torcedores para celebrar a provável ida à final. E aguardar pelo adversário argentino que está por vir.
Ontem, o River Plate derrotou o Lanús por 1x0 no Monumental de Nuñez, em jogo bem aberto para ambos os lados, ainda com totais condições de classificar. Scocco, herói do histórico 8x0 nas quartas de final, anotou o único gol e virou artilheiro da competição com 7 gols. Hoje, igualado por Luan.

Nenhum comentário: