quinta-feira, 9 de novembro de 2017

13 gols

Resultado de imagem para futebol total

O final da rodada 33 foi movimentadíssimo, com pelo menos 4 gols por partida. Dois empates e uma suada vitória para marcar os jogos, na maioria envolvendo só times de meio de tabela. Perfeitamente corintiana e "do avesso", foram 30 gols marcados no total. O Brasileirão já acumula 794 tentos anotados.

Foto: (Reprodução/SporTV)

São Paulo2X2Chapecoense

COM LANCE POLÊMICO, TRICOLOR BUSCA EMPATE NO PACAEMBU

O roteiro de 2016 se repetiu totalmente. A Chapecoense chegou a abrir 2 gols de vantagem no empate (Wellington Paulista e Reinaldo de pênalti). E o São Paulo foi buscar o empate em 2x2, com Gilberto e Arboleda. O primeiro gol, um tanto polêmico, porque o centroavante estava impedido no lance, sem contar que Hernanes fez carga em cima de Jandrei, que acabou soltando a bola. O empate mantém as equipes na parte intermediária da tabela. O Tricolor joga domingo com o Vasco em São Januário, enquanto a Chape recebe o Santos na segunda-feira.

Foto: (Estadão Conteúdo)

Atlético-MG3X2Atlético-GO

LUAN MUDA JOGO, FRED DECIDE E GALO VENCE DRAGÃO DE FORMA DRAMÁTICA

Foi com contornos dramáticos que o Atlético Mineiro venceu de virada o Goianiense, por 3x2, e manteve o décimo lugar. O visitante esteve duas vezes na frente do placar no Independência, com Diego Rosa e Andrigo, além de Fábio Santos marcar de pênalti. No segundo tempo, Luan entrou e mudou o panorama da partida. Em lance de malandragem para atrapalhar o goleiro Klever, o tirando a visão da bola, ele recebeu passe de arremesso lateral de Marcos Rocha e empatou de cabeça. No fim, Fred chutou cruzado, a bola desviou e entrou. Virada suada e comemorada pelos mineiros. Já o time goiano amarga outro revés, e seu rebaixamento pode ser selado no próximo domingo, quando recebe o ameaçado Sport. O Galo visita o Bahia. 

Fluminense2X2Coritiba

FLU E COXA TEM EMPATE RUIM E FICAM ESTAGNADOS NA TABELA

Em jogo movimentado no Maracanã, Fluminense e Coritiba empataram em dois gols cada e não atingiram seus objetivos reais de tabela. Em especial o beque coxa-branca Cleber Reis foi o personagem do jogo. Primeiro seu companheiro de zaga, Werley, abriu o placar. Daí no segundo tempo o Flu virou em questão de um minuto. Cleber marcou contra o patrimônio. Na sequência, Henrique Dourado virou o jogo com bela cabeçada, se isolando na artilharia do campeonato com 17 gols. Aí Cleber passou de vilão a herói e empatou o duelo, também de cabeça.
Na próxima rodada o Coxa faz mais um duelo direto na parte de baixo, em que recebe a Ponte Preta. Os cariocas pegam o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

A próxima rodada tem início sábado, com Botafogo X Atlético PR e o líder Corinthians buscando mais embalo, recebendo o Avaí em sua arena. Destaque também para Palmeiras e Flamengo, no domingo.

Confira a classificação atualizada após 33 rodadas.
Hoje com nova fonte, do site esportivo Triangulando, vinculado no Facebook
(https://www.facebook.com/triangulandofc)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nesta sexta tem mais futebol rolando solto, agora com a volta das Eliminatórias, com destaque à fase repescagem, pela Europa que tem como grande jogo Suécia x Itália.
E ainda alguns amistosos de peso, como Inglaterra x Alemanha. Às 10h (de Brasília), o Brasil encara o Japão em Lille, na França. Não percam então um resumo especial de futebol internacional!

Nenhum comentário: