segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Chapecou

Chapecoense2X0Santos

CHAPECOENSE VENCE NA ARENA CONDÁ E TIRA SANTOS DA DISPUTA DO TÍTULO

A dupla de ataque mandante teve perfeita atuação e foi determinante para a vitória catarinense no encerramento da rodada. Wellington Paulista fez o primeiro de pênalti, e deu a assistência para Arthur Caíke fechar o placar. Com o 2x0 em casa, a Chape vai a 44 pontos e abre mais distância da zona de rebaixamento, ficando então à uma vitória de selar sua permanência na Série A, depois de todo um período de reconstrução. Já o Peixe estaciona nos 56 pontos, no quarto lugar, e não tem mais nenhuma chance de título. Quer pelo menos se firmar no G4, que dá vaga direta aos grupos da próxima Libertadores.

A rodada 35 começa no feriado do dia 15, a Proclamação da República, e pode marcar a conquista oficial do sétimo título do Corinthians. Para isso, basta o alvinegro simplesmente vencer o Fluminense, em Itaquera. Caso não vença, torcerá para que Grêmio não vença o São Paulo e nem o Palmeiras derrote o Sport (este jogo é na quinta).

Nos demais jogos da rodada, tem Ponte Preta x Atlético-PR, Cruzeiro x Avaí, Vasco x Atlético-MG, Botafogo x Atlético-GO, Chapecoense x Vitória, Coritiba x Flamengo e Bahia x Santos

Confira a classificação

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum comentário: