sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Humor mais triste :'(

A atriz e humorista Márcia Cabrita Foto: Christian Rodrigues / Divulgação
Resultado de imagem para neide aparecida

ATRIZ MÁRCIA CABRITA MORRE AOS 53 ANOS

Um câncer no ovário tirou de cena uma das artistas mais versáteis no humor brasileiro. Morreu hoje de madrugada a atriz Márcia Cabrita, após estar 10 dias internada no Hospital Quinta D´or, no Rio de Janeiro. Ela tinha 53 anos e lutava contra a doença diagnosticada em 2010, e que a mesma tinha se agravado. O corpo está sendo velado e amanhã será cremado em sua terra natal, Niterói.

Márcia Martins Alves (nome verdadeiro) começou a carreira no teatro e estreou na TV em 1992, na minissérie "As Noivas de Copacabana".

Foi através do humorístico "Sai de Baixo" que a atriz ganhou fama nacional, interpretando a empregada fuxiqueira Neide Aparecida. Ela esteve presente nas temporadas de 1997 até 2000, quando tirou licença para ter a sua única filha, Marcela (17 anos).
O programa, que durou de 1996 até 2002 e está sendo reprisado aos sábados na Globo, teve uma reedição com quatro episódios especiais em 2013, com a empregada no elenco, produzidos pelo canal pago Viva. Como forma de homenagem, a emissora reexibirá os quatro episódios amanhã à noite.

Márcia Cabrita ainda fez novelas como "Desejos de Mulher", "Sete Pecados", "Morde e Assopra". Mesmo com o diagnostico do câncer, seguiu na ativa nos últimos anos, participando dos humorísticos "Vai que Cola" e "Treme Treme", no Multishow.

Agora em 2017, fez sua última atuação na novela "Novo Mundo", em participação especial. Ela era Narcisa, esposa de José Bonifácio (papel de Felipe Camargo), "pai da Independência". Diante do agravamento da doença, a atriz não pôde concluir a participação até o fim da trama, em setembro. Inicialmente era prevista que interpretasse Germana, papel que ficou com Vivianne Pasmanter.

Descanse em paz!

Nenhum comentário: