sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Instabilidade

Resultado de imagem para paraná x oeste

INTER VOLTA A VACILAR EM CASA E SAI VAIADO; OESTE VIRA NO PARANÁ E ENCOSTA NO G4

A trigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão ainda não terminou, mas já reservou importantes acontecimentos para com a classificação do campeonato.

Começando pela terça-feira, que teve confronto direto esquentando o G4. E o Oeste superou as adversidades e levou a melhor sobre o Paraná, de virada por 2x1 no Durival de Brito. Vinicius Kiss havia aberto o placar aos mandantes. No segundo tempo, Gabriel Vasconcelos foi decisivo e marcou os dois gols da importante vitória do clube de Barueri, que agora tem 55 pontos contra 56 do Tricolor, o quarto lugar. Esquentou a briga no acesso!
Na outra partida o Goiás voltou a tropeçar no Serra Dourada, empatando em 1x1 com o Criciuma.

Hoje, novos tropeços na área. O Internacional voltou a decepcionar diante da torcida no Beira Rio e ficou no zero com o ameaçado CRB. Para sua sorte, o seu rival Juventude deu uma ajudinha e bateu o vice líder Ceará por 1x0, gol de Ruan. Assim o Inter está com 62 pontos e o Ceará, com 58, ainda pode perder o segundo posto para o América MG, que visita o Guarani.

Ainda hoje, teve a vitória do respiro do Luverdense, que venceu o lanterna ABC por 1x0 e, ainda na zona, chegou aos mesmos 39 pontos de times que estão com a mesma pontuação, fora da zona. Paysandu e Vila Nova empataram em 1x1 ruim para ambos, com gols de Bergson e Wallyson. O Vila não consegue se aproximar da zona de acesso.

Amanhã quatro jogos finalizam a rodada. Grande destaque para o clássico recifense de desesperados, entre Santa Cruz e Náutico. 

Nenhum comentário: