sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Lisca doido

GUARANI ASSEGURA PERMANÊNCIA NA SÉRIE B E REBAIXA LUVERDENSE

Nem bem começou a penúltima rodada da Série B e já foram definidos todos os times rebaixados que jogarão a C em 2018.

Com o apoio da torcida no Brinco de Ouro, o Guarani segurou o empate de 0x0 com o Luverdense e encerrou qualquer chance de rebaixamento. O LEC é quem cai, pois mesmo com 41 pontos contra 44 do time paulista, não alcança o número de vitórias (11 a 9). Volta a Série C após quatro anos de disputa da Segunda.

Em todo o caso foi um jogo nervoso a parte, com os visitantes tendo dois jogadores expulsos. No final, alívio do Bugre e festa com o folclórico técnico Lisca, que tem o carinhoso apelido "Lisca Doido". Ele, que há pouco tempo treinava o Paraná, foi de encontro à torcida à beira de um fosso do estádio. E depois deu volta olímpica. Foi também o possível último jogo do camisa 10 Fumagalli, há seis anos no clube e que ensaia uma aposentadoria. 

A definição dos rebaixamentos, portanto, minou as validades de alguns jogos futuros da reta final da Série B. Por hoje mesmo, Juventude e Figueirense foi praticamente um amistoso e também terminou sem gols.

Resta mesmo saber quem sobe para a Série A, faltando duas vagas, além do título, que está entre América MG e Internacional.

Nenhum comentário: