sábado, 16 de dezembro de 2017

Assassinato

Prefeito é assassinado no MT: Esvandir Antônio Mendes (PSB) foi morto a tiros ao voltar de viagem a Cuiabá
(TSE)

PREFEITO É MORTO A TIROS NO MATO GROSSO

O prefeito de Colniza, no Mato Grosso, Esvandir Antônio Mendes (PSB), conhecido como Vando, foi morto a tiros por volta das 18h de ontem. Segundo a Polícia Militar, ele foi perseguido por criminosos e assassinado após seu carro bater contra um muro. A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Vando havia acabado de chegar à zona rural cidade, após um viagem a Cuiabá, quando uma SUV Toyota Hilux de cor preta passou a perseguir seu carro. O prefeito estava ao volante, acompanhado pelo secretário municipal de Finanças, Admilson Santos Ferreira, pela primeira-dama Rosemeire Costa e por seu genro.

O prefeito foi atingido por vários disparos e morreu no local. O secretário foi ferido com tiros nas costas e está internado. O estado de saúde de Ferreira é estável, segundo a polícia. A primeira-dama e o genro do prefeito não sofreram ferimentos.

O seu corpo foi velado hoje na Câmara Municipal de Colniza, de onde depois seria transportado para sua terra natal, Ji-Paraná, em Rondônia.


Nenhum comentário: