sábado, 9 de dezembro de 2017

Campeã

Casal formado na competição participou do Hoje em Dia. Foto: Record/Reprodução
(REPRODUÇÃO: Record)

FLÁVIA VIANA VENCE "A FAZENDA" E QUEBRA ENQUETES

A nona edição de "A Fazenda", subintitulada com "Nova Chance" terminou com surpresas e consagrando três ex-BBBs entre os finalistas. E contrariando todas as enquetes de sites de televisão, o favorito em questão não levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, na noite de quinta-feira.

A campeã foi a paulistana Flávia Viana, da sétima edição do Big Brother Brasil, superando o gaúcho Marcos Harter, participante expulso da última edição do BBB, neste ano. A vitória foi por 56,37% dos votos, em uma votação recorde para o programa apresentado por Roberto Justus: foram registrados 65 milhões de votos. O outro ex-BBB na final, Yuri Fernandes, ficou com o terceiro lugar.

Ao final do programa, Flávia celebrou o prêmio máximo junto com seu namorado de confinamento, Marcelo Ié Ié. O participante viria a fazer declaração de amor com flores, em participação especial com ela no matutino "Hoje em Dia", no dia seguinte.

"A Fazenda" deste ano reuniu participantes oriundos de anteriores participações em realities shows brasileiros, como a própria "fazenda", justificando o titulo "Nova Chance", e foi realizada em Itapecerica da Serra, na Grande SP.

Nenhum comentário: