sábado, 23 de dezembro de 2017

Goleada e retorno à vista

Resultado de imagem para real madrid 0x3 barcelona

MESSI DÁ SHOW E BARCELONA VENCE FÁCIL O REAL MADRID NA CASA DELES

Pois é, talvez dava mesmo pro Grêmio tentar algo mais na final do Mundial sábado passado...

No grande e maior jogo deste sábado pré Natal, o Barcelona foi arrasador em cima do agora seis vezes campeão do mundo, Real Madrid. Para variar, o "ET" da bola Lionel Messi deu show na casa dos adversários e comandou a bela vitória, no segundo tempo. 3x0 para ninguém botar defeito e para o Barça abrir ainda mais folga na liderança do Campeonato Espanhol, chegando a 45 pontos na classificação. O vice líder Atlético Madrid tem 36, e o Real, em quarto, só 31. O terceiro, Valencia, perdeu hoje e ficou nos 34 pontos.

Messi comandou o show catalão, participando da jogada do gol de Luis Suárez. Depois, marcou de pênalti, dado após mão na bola de Carvajal, que foi expulso. No fim, o argentino achou uma assistência com direito a pé descalço e Aleix Vidal definiu o placar. Foi a terceira vitória seguida do Barça sobre o Real no Santiago Bernabéu pelo Espanhol.

----

No Inglês, destaque para o clássico de ontem entre Arsenal e Liverpool, que terminou em 3x3. O líder, mais absoluto como nunca, é o Manchester City, que hoje goleou o Bounermouth por 4x0. O time de Pep Guardiola chegou a incríveis 55 pontos de 57 possíveis, com o primeiro turno finalizado. O vice-líder, que é o rival United, está com 41. Hoje cedeu empate em 2x2 com o Leicester.



CHAPÉU! FRED ACERTA VOLTA AO CRUZEIRO

O ditado "o bom filho à casa torna" fez sentido neste sábado na contratação mais surpreendente deste final de ano. O atacante Fred, 34 anos, era pretendido pela dupla Fla-Flu, tendo o rubro negro formalizado uma alta proposta para ter o jogador.

Eis que o Cruzeiro entrou na jogada, quando havia inclusive proposta quase certa para o futebol da Arábia, e repatriou tudo. Fred estará na Toca da Raposa, onde retorna após grande passagem entre 2004 e 2005, onde marcou 51 gols em 74 jogos. Horas antes, havia rescindido com o rival Atlético Mineiro.

O novo contrato com o Cruzeiro é de 3 anos.

Nenhum comentário: