terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Seleção dos melhores


ELEITOS OS MELHORES JOGADORES DO BRASILEIRÃO; JÔ É O CRAQUE E MAIS PREMIADO DAS FESTAS

A segunda-feira foi de festas e entregas de prêmios para os jogadores protagonistas do Campeonato Brasileiro de 2017, encerrado ontem.

De tarde ocorreu a 48° edição da tradicional Bola de Prata, da ESPN e patrocinado pela casa de apostas Sporting Bet. E a noite, a principal premiação, concedida na sede da CBF e intitulado "Prêmio Brasileirão".

Veja e compare as duas seleções:

BOLA DE PRATA: Vanderlei; Fagner, Geromel, Balbuena e Thiago Carleto; Michel, Hernanes, Thiago Neves e Luan; Dudu e Jô (craque); Fábio Carille.
Troféu Bola de Prata artilharia: Jô e Henrique Dourado

CBF
Vanderlei; Fagner, Geromel, Balbuena e Guilherme Arana; Arthur, Bruno Silva, Hernanes e Thiago Neves; Jô e Dourado; Fábio Carille (melhor técnico e também técnico revelação.

As maiores surpresas foram as premiações para o lateral Carleto, do rebaixado Coritiba, e Bruno Silva que fez gols importantes no Botafogo, mas caiu de rendimento junto com o time na reta final, custando vaga para a Libertadores.

Na premiação da CBF, Jô também foi eleito o grande craque, mas não parou por aí. Dos selecionáveis, Hernanes ganhou outros dois troféus: o de Craque da Galera, em votação realizada no Globo Esporte, e gol mais bonito do campeonato, o de falta marcado em cima da Ponte Preta (2x2) na 23° rodada. Arthur faturou como revelação. Houve prêmios de Fair Play em favor do Sport e homenagens para a seleção de 1982 (Bola de Prata) e o ex-jogador e técnico Mario Jorge Lobo Zagallo (Prêmio Brasileirão).

Nenhum comentário: