quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Virada no caldeirão

Independiente2X1Flamengo

FLAMENGO LEVA A VIRADA DO INDEPENDIENTE E PRECISA VENCER NO MARACANÃ

Não deu para segurar o forte caldeirão armado no estádio Libertadores de América. Apesar do bom primeiro tempo, os mandantes foram bem superiores em diante.
E assim o Flamengo sai atrás na decisão da Copa Sul-Americana. O Independiente venceu de virada por 2x1 e jogará pelo empate na segunda decisão, quarta que vem, no Maracanã. O Fla precisa vencer por dois gols para virar campeão da competição. Se for por um gol, terá prorrogação e depois pênaltis.
Logo aos 8 minutos de jogo o rubro-negro deu impressão que largaria em alta neste duelo. Em cobrança de escanteio, Rever cabeceou firme e abriu o placar. Mas logo o Independiente acordou e foi para cima empatando o jogo, com Gigliotti.
No segundo tempo, não teve jeito de segurar o "Rei de Copas", que empurrado pela fanática torcida pressionou e fez a virada. Meza acertou um chutão de primeira e marcou um belo golaço. O goleiro César não teve culpa. E ainda antecedido de belo drible de Ezequiel Barco, de apenas 18 anos, em cima do peruano Trauco.
O Flamengo até foi em busca do empate, com as entradas de Everton e Vinicius Junior. Apesar da maior posse de bola, não conseguiu mais ser efetivo. A cabeçada de Juan nas mãos do goleiro Campaña foi a última chance do jogo.

Nenhum comentário: