terça-feira, 20 de março de 2018

Altos e baixos


COM FALHA ABSURDA DE GOLEIRO, SÃO PAULO VENCE E ELIMINA SÃO CAETANO

O São Paulo não encantou para variar, mas pôde fazer o que necessitava e venceu o São Caetano por 2x0, classificando para a semifinal do Paulistão.

Foi um jogo tecnicamente ruim, mas que ganhou um personagem-chave no segundo tempo, do lado do Azulão. O goleiro Paes vacilou feio com o recuo de bola, chutando-a em cima de Tréllez, que só empurrou para a rede. Foi o primeiro gol do colombiano pelo Tricolor, que partiu para buscar o segundo tento e a classificação direta.

E funcionaram as substituições de Diego Aguirre, sendo decisivas para esse gol chegar. Lucas Fernandes fez boa jogada e cruzou na cabeça de Diego Souza, que desencantou após 9 jogos. A bola bateu na trave e Paes ainda deu um tapa na bola pra dentro do gol. Coitado, que noite ruim.

Agora o São Paulo aguarda o desfecho dos demais jogos das quartas para conhecer seu adversário na próxima fase.

gols Bahia x Altos

BAHIA GOLEIA ALTOS EM SEGUNDO TEMPO ELÉTRICO

Quatro jogos abriram a quinta rodada da fase dos grupos da Copa do Nordeste.

De certo o grande destaque foi a goleada do Bahia sobre o Altos, por 5x2 na Fonte Nova, em jogo cheio de altos e baixos. Se o primeiro tempo foi ruim, não pode dizer o mesmo do segundo, onde saíram todos os gols do jogo. O Tricolor fez primeiro, tomou a virada, mas reagiu logo e construiu a goleada. Edigar Junio foi decisivo para isso, marcando o segundo e terceiro gol da partida. O zagueiro Tiago, por sua vez, marcou o primeiro e também acabou marcando contra, o segundo do time piauiense. Vinicius e Zé Rafael completaram o placar.
O Bahia mantém o segundo lugar do Grupo C, com 9 pontos contra 10 do Botafogo-PB. Os paraibanos visitam o Náutico na quinta, podendo definir sua classificação e a dos baianos em caso de vitória ou até empate com o Timbu.

Nos outros jogos, teve duelo potiguar e o Globo levou a melhor sobre o campeão recordista ABC, por 2x1. Apesar da derrota, o alvinegro segue líder com folga do Grupo B. CSA e Ceará empataram em 1x1, enquanto que Salgueiro e Sampaio Corrêa ficaram no zero.

Nenhum comentário: