segunda-feira, 5 de março de 2018

Voa Azulão


AZULÃO CALA A ARENA E VENCE PALMEIRAS RESERVA

A 10° rodada do Paulistão terminou com aquela surpresa. Recheado de reservas, o Palmeiras perdeu a segunda partida seguida no campeonato, agora em casa. 1x0 para o São Caetano, que de lanterna pulou para a segunda posição do Grupo B com 13 pontos, contra 14 do líder São Paulo, se afastando também do rebaixmanento. Chiquinho, lateral ex-Santos e Corinthians, fez o único gol do jogo no primeiro tempo. Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue na liderança geral do torneio, com 20 pontos (Grupo C) e já classificado para as quartas. Na quinta, fará clássico com o São Paulo, também no Allianz Parque.

Na outra partida desta segunda, o Bragantino também venceu a Ponte Preta fora de casa, pelo mesmo placar, e assumiu a vice do Grupo A com 15 pontos, ante os 17 do Corinthians, equilibrando a situação da chave, que ainda tem o Ituano com 14. Matheus Peixoto marcou o gol. A derrota em casa complica a situação ponte-pretana, que fica com 10 pontos e ameaçada de outro rebaixamento.

Para amanhã, temos os jogos de volta da Liga dos Campeões na área, com os duelos de PSG x Real Madrid e Liverpool x Porto.

Nenhum comentário: