sábado, 24 de março de 2018

Bons de pressão

Resultado de imagem para futebol total

O Futebol Total de hoje comenta as retas finais dos Estaduais. Foram poucos jogos, em relação ao que se terá amanhã. Mas tranquilo, teve bom clássico para dar o que falar.


PALMEIRAS LARGA NA FRENTE DO SANTOS E SEGURA PRESSÃO

Santos e Palmeiras iniciaram as semifinais, em que ambas serão jogadas no Pacaembu. Hoje o mando foi santista, com 29 mil torcedores, mas foi o alviverde quem saiu feliz. O time de Roger Machado venceu por 1x0 e agora jogará pelo empate no jogo de volta, na próxima terça, agora com a torcida a seu favor.
Com domínio total no primeiro tempo, o Palmeiras fez o gol logo aos doze minutos com Willian, em passe de Dudu. Depois disso, foi o Peixe que passou a pressionar pelo empate. Parou mesmo em grande atuação de Jailson, que operou pelo menos três grandes defesas. Ele só jogou hoje graças a concessão de um efeito suspensivo, já que recebera uma punição por conta da expulsão em clássico com o Corinthians, há um mês.
São Paulo e Corinthians jogam amanhã a outra semifinal, no Morumbi.

Foto: (Reprodução SporTV)


VITÓRIA É O PRIMEIRO FINALISTA DO BAIANÃO

O rubro-negro baiano teve dificuldades, suportou pressão, mas bateu o Bahia de Feira por 3x2 no Barradão e chegou a mais uma decisão estadual. Novamente, Neilton foi o principal nome decisivo para a vitória, mantendo sua ótima fase. Marcou dois dos três gols para classificar o time as finais. Bahia e Juazeirense decidem amanhã o segundo finalista.
Em Alagoas, o CSA chegou à decisão ao derrotar o ASA por 2x1, com o gol da vitória marcado aos 51 minutos do segundo tempo. Isso porque tinha tomado o empate aos 47.
E o Paysandu reverteu o 2x0 sofrido diante do Bragantino-PA, vencendo nos pênaltis e chegando à final paraense.


Pelos amistosos internacionais, tivemos a supremacia do continente americano (Sul e Norte) em cima dos europeus.
Ontem, todos os cinco sul-americanos qualificados na Copa venceram seus adversários. Além deles, Costa Rica e México também ganharam (este último fez 3x0 na Islândia.

Hoje foi a vez do Chile. Podem não ter se classificado à Copa, mas por hoje deixou boa impressão, ao vencer a Suécia por 2x1, em Estocolmo. Foi a estreia do técnico colombiano Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, em seu comando.

Nenhum comentário: