segunda-feira, 19 de março de 2018

Confrontos e amistosos

QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL TEM ATLÉTICO-PR X SP

O noticiário do futebol começa aqui com o sorteio dos duelos da quarta fase da Copa do Brasil, realizado hoje na sede da CBF.

Dos cinco jogos, dois envolvem times da Série A, enquanto um opõe adversários diretos da Série B. Destaque para Atlético Paranaense x São Paulo, times que já fizeram uma final de Libertadores, vencida pelo Tricolor em 2005.
O outro jogo envolve Internacional x Vitória, que travaram uma disputa contra o rebaixamento em 2016, da qual só o time baiano se salvou. O Atlético-MG encara a surpresa da competição, o Ferroviário, que já deixou Sport e Vila Nova para trás. Avaí x Goiás e Ponte Preta x Náutico fecham o sorteio.

Veja a relação completa de jogos. O time do lado direito é o que decidirá em casa no segundo jogo, e as partidas ocorrerão entre os dias 4 e 18 de abril, de forma alternada:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário

Enquanto isso, a Seleção Brasileira, pelo menos a maior parte da delegação, já está em Moscou para o primeiro amistoso em 2018 contra a anfitriã da Copa do Mundo, a Rússia. O jogo acontece nesta sexta a uma da tarde (hora de Brasília), no palco da abertura e final do Mundial, o estádio Luzhniki.

E hoje a CBF confirmou mais dois amistosos, para junho, como preparação para a Copa. No dia 3, enfrentará a Croácia, provavelmente no estádio do Liverpool. No dia 10, encarará a Áustria, em Viena. Ambos os jogos são de domingo, assim como a estreia no Mundial dia 17, contra a Suíça, em Rostov.


Nenhum comentário: