terça-feira, 13 de março de 2018

Presente de grego


MARTÍN FALHA DE NOVO E VASCO PERDE PARA LA U, EM CASA

A noite era para ser de festa em São Januário, com a volta vascaína a uma fase de grupos da Libertadores, mais o aniversário do técnico Zé Ricardo, que ganha o carinho da torcida.

Mas "deu bolo". A Universidad de Chile foi um penetra de festa e venceu o cruz-maltino por 1x0, fechando a primeira rodada do Grupo 5. Araos fez o gol da vitória em cochilo bobo da defesa. Paulão não marcou a saída de lateral e o goleiro Martín Silva deixou passar uma bola que era defensável.
Agora, os dois brasileiros do grupo estão zerados. Cruzeiro e Vasco duelam em 4 de abril, no Mineirão, para buscar a reação.

A partida teve como atrativo a parte a estreia do zagueiro Rafael Vaz pelo time chileno, logo contra o time que o projetou no cenário nacional. Ele foi emprestado pelo Flamengo no início do ano.

Nos dois outros jogos desta terça, a segunda rodada começou para o Grupo 1, com vitória do Cerro Porteño no Paraguai, sobre o Defensor, por 2x1. E na abertura do Grupo 3, o Libertad fez 2x0 no Atlético Tucumán, fora de casa.

Amanhã, Corinthians e Flamengo representam os brasileiros em dia com cinco jogos.


Nenhum comentário: