sexta-feira, 16 de março de 2018

Revival de final

Sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões foi realizado nesta sexta-feira


SORTEIO DA CHAMPIONS REEDITA FINAL ENTRE JUVE E REAL

A UEFA sorteou esta manhã os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Como destaque, tem dois duelos de Itália x Espanha, mais um clássico inglês.

Real Madrid e Juventus rememoram a final da última edição, vencida pelos merengues por 4x1. O primeiro jogo é em Turim. O Barcelona encara a Roma, com o jogo de volta na capital italiana.

Liverpool e Manchester City fazem o clássico dos únicos ingleses sobreviventes. Vale lembrar que, no campeonato local, os Reds foram os únicos a derrotarem os Citizens, num épico duelo que terminou em 4x3 no Anfield, início deste ano. Fechando os jogos, Sevilla e Bayern de Munique.

Os jogos acontecerão entre os dias 3 e 11 de abril.

----

Também saíram os duelos da Liga Europa. Favorito ao titulo, o Arsenal chega às quartas de final após despachar um concorrente direto nas oitavas, o Milan, em duas vitórias. Agora os Gunners encaram o CSKA Moscou.

Outro forte candidato, o Atlético de Madrid encara o Sporting Lisboa. Dois times da franquia "Red Bull" estão presentes. O RB Leipzig encara o Olympique Marselha, enquanto o RB Salzburgo enfrenta a Lazio. Os jogos acontecem nos dias 5 e 12 de abril.


Nenhum comentário: