sábado, 17 de março de 2018

Santa estreia ruim

Resultado de imagem para futebol total

Começaram a fase de mata-mata em alguns dos principais Estaduais, que chegam em sua reta final. Tem favoritos passando com facilidade, e outros passando aperto. Segue o resumo!

Foto: (TV Globo)Foto: (Reprodução/GE)


SÃO CAETANO BATE SÃO PAULO NO ABC; PALMEIRAS GOLEIA NO INTERIOR

Abrindo o mata-mata do Paulistão, um duelo de santos, marcando a estreia do uruguaio Diego Aguirre como treinador do São Paulo. Mas foi o outro santo a sair vencedor e carimbar a estreia, tarimbada pelo uso repetido do esquema que fracassou com Dorival Junior. O São Caetano venceu por 1x0, no Anacleto Campanella, e joga pelo empate na próxima terça, no Morumbi. Chiquinho marcou o gol, após saída bisonha do goleiro Jean, que repetiu a falha em jogo anterior com o Red Bull.

Já o Palmeiras, mesmo sem Gustavo Scarpa, afastado por conta de litígio jurídico com o Fluminense (a liminar que o liberava do clube caiu na quinta-feira), passou com autoridade pelo Novorizontino, no Jorge de Biasi. Repetiu o script do ano passado, quando fez três gols no mesmo adversário, e agora não tomou nenhum, abrindo mais larga vantagem para rumar às semis. Dudu, de pênalti, abriu o placar. Os reservas Willian e Keno definiram na segunda etapa.

Foto: (Reprodução/GE)Foto: (Mourão Panda)


CRUZEIRO E AMÉRICA AVANÇAM

Sem dificuldades, os times de BH chegaram as semifinais do Mineiro. No Mineirão, o Cruzeiro derrotou a Patrocinense por 2x0, dois gols do jovem Raniel. O América teve um pouco mais de trabalho no Independência, mas passou pelo Boa Esporte por 1x0, graças à Rafael Moura.

Foto: (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Pelo segundo turno paranaense, o Coritiba venceu a primeira, por 1x0 em cima do Cianorte, graças a um gol contra.
Para encerrar, voltando ao mata-mata, a primeira semifinal do Baiano terminou sem gols, entre Juazeirense e Bahia.

Neste domingo tem muito mais bola rolando. Além dos mata-matas, a última rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário: