terça-feira, 13 de março de 2018

Sevilla memorável

Foto: (Reuters)

SEVILLA SUPERA UNITED NA INGLATERRA E VOLTA ÀS QUARTAS APÓS 60 ANOS

Em pleno Old Trafford, como o próprio nome diz, uma zebra "memorável" se desenhou nesta terça-feira. O Sevilla contrariou as expectativas e venceu o Manchester United na casa deles, por 2x1, avançando as quartas de final da Liga dos Campeões. É a primeira vez em 60 anos que o time espanhol chega a fase, na temporada 1957/58, quando a competição ainda era denominada "Copa dos Campeões".

O herói da classificação histórica foi o francês Ben Yedder, que saiu do banco de reservas para marcar os dois gols da vitória. O belga Lukaku ainda descontou aos Diabos Vermelhos, fez uma pressão no fim, mas não dava mais tempo para mudar o cenário.

É um grande feito que marca a recente glória do recente tricampeão da Liga Europa (de 2014 a 2016).


Foto: (Reuters)

No outro jogo do dia, a Roma fez valer seu alçapão do Estádio Olímpico e venceu o Shakhtar Donestk por 1x0, classificando pelo critério do gol fora de casa. O bósnio Dzeko marcou no segundo tempo.

Amanhã dois jogos encerram a fase oitavas de final. O virtual classificado Bayern de Munique visita o Besiktas na Turquia, enquanto Barcelona e Chelsea medem forças no Camp Nou.

Nenhum comentário: