quarta-feira, 18 de abril de 2018

Cabeça boa

Resultado de imagem para futebol total

A quarta-feira de futebol teve Taça Libertadores e Copa do Brasil em jogos importantes. E teve muito time visitante saindo feliz da vida. Veja o resumo: 

Foto: (Pilar Olivares / Reuters)

CORINTHIANS BATE INDEPENDIENTE NA ARGENTINA; FLA EMPATA DE NOVO COM PORTÕES FECHADOS

A terceira rodada da Libertadores teve prosseguimento na terça-feira. O Grêmio teve de aguentar uma arbitragem "caseira" e favorável ao time mandante, mas conseguiu segurar o empate em 0x0 com o Cerro Porteño. Os paraguaios seguem na liderança do Grupo 1 com sete pontos, contra cinco dos gaúchos. No outro jogo, o Defensor fez 3x1 no Monagas. E ainda o Millonarios goleou o Deportivo Lara por 4x0 na Colômbia.

Hoje, dois brasileiros em ação. Após uma ação beneficiente que levou 50 mil flamenguistas ao treino aberto no Maracanã, o Flamengo não correspondeu muita expectativa jogando com portões fechados. Assim como na estreia, perdeu muita chance e tomou o empate em 1x1 com o Santa Fé. Por enquanto, lidera o Grupo 4, aguardando o resultado de Emelec x River Plate.

Já o Corinthians se deu bem como visitante e encaminha a liderança do Grupo 7. Jogando "certinho", o alvinegro venceu o Independiente por 1x0, com gol de cabeça do baixinho Jadson aos 35 do segundo tempo. Os mandantes ainda levaram prejuízo da arbitragem, que anulou um gol legal de Gaibor, e ficou nisso.

A quarta-feira ainda teve rodada cheia do Grupo 3. O Libertad ganhou do Peñarol por 2x1, mantendo 100% de aproveitamento. Pelo mesmo placar, o The Strongest bateu o Atl. Tucumán, deixando três times divididos com três pontos na tabela.

Amanhã, os dois brasileiros do Grupo 5 entram em campo, buscando melhorar as suas situações.

Foto: (Reprodução / TV Globo)Foto: (Reprodução/SporTV)

GOIÁS, PONTE E GALO VÃO AS OITAVAS

Três clubes confirmaram suas passagens as oitavas de final da Copa do Brasil. Destaque para o Goiás, que jogou diante de sua torcida de 21 mil pessoas no Serra Dourada e despachou o Avaí por 2x0, gols de Giovanni e Carlos Eduardo.

Mais tarde, os visitantes usaram times reservas só para administrarem vantagem. O Atlético Mineiro até levou um susto do Ferroviário, saindo perdendo por 2x0. Mas buscou o empate no segundo tempo, com gols de Roger Guedes e Gustavo Blanco, e classificaram. A Ponte Preta perdeu de 1x0 para o Náutico, mas como fez 3 na semana passada, avançou.

Outros dois jogos decidirão amanhã as últimas vagas para as oitavas.


Nenhum comentário: