terça-feira, 24 de abril de 2018

Confortável

SANTOS VENCE ESTUDIANTES E SE APROXIMA DAS OITAVAS

O Peixe venceu a terceira consecutiva nesta noite na Libertadores. Jogando na Vila Belmiro com poucos torcedores, fez 2x0 no Estudiantes e chegou a nove pontos, aproximando-se da classificação para a próxima fase.
Seguro, o time de Jair Ventura contou com os gols de Gabriel e de Lucas Veríssimo. Gabigol, por sinal, encerrou jejum de dois meses sem balançar as redes.

Nos outros jogos do dia, o Atlético Nacional goleou o Bolívar por 4x1, liderando com folga o Grupo 3. E no Grupo 7 do líder Corinthians, o Deportivo Lara superou o Millonarios por 2x1 e assumiu a vice-liderança. Surpreende o time venezuelano.

Foto: (JL Rosa/Agência Diário)

Dois jogos abriram a terceira rodada da Série B, e o Fortaleza já confirmou a manutenção da liderança. No Castelão, o time de Rogério Ceni bateu o CRB por 3x1, gols de Osvaldo, Bruno Melo e Jean Patrick. O Galo alagoano segue sem pontuar. No outro jogo, o Atlético-GO passou um susto, mas venceu o Guarani por 3x2, após chegar a abrir 3x0 no placar, em Goiânia.

Foto: (Alessandra Torres / Agência Estado)

E já temos o primeiro técnico demitido na Série A. No caso se demitiu mesmo.
Nelsinho Baptista, 67 anos, deixou o comando do Sport, onde na coletiva de imprensa esbravejou com a diretoria do clube, estarrecido com a difícil situação econômica. O técnico teve quatro meses de trabalho em sua segunda passagem, marcada por derrotas e eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, restando somente o Brasileiro pela frente. "Meu ciclo no Sport acabou.", disse.

A passagem anterior de Nelsinho, há dez anos, foi repleta de conquistas. O Sport ganhou a Copa do Brasil em 2008, seu maior título, numa final contra o Corinthians. No ano seguinte, caiu para a segunda divisão. Seu filho, Eduardo Baptista, que agora está no Coritiba, também comandou o Sport em bons momentos, conquistando a Copa do Nordeste em 2014. Em 2015, o time chegou ao sexto lugar no Brasileirão.

Nenhum comentário: