sexta-feira, 20 de abril de 2018

Do Acre para a fama!

 (Foto: TV Globo)

GLEICI É CAMPEÃ EM EMOCIONANTE FINAL DO BBB 18

O Big Brother Brasil teve hoje seu primeiro campeão (no caso grande campeã) da Região Norte do país. E a festa é acreana.

A estudante de enfermagem Gleiciane Damasceno, ou simplesmente Gleici, foi a vencedora do reality show, conquistando 57,28% dos votos do público, que foram em mais de 130 milhões de votos. Em uma final que só os favoritos do público chegaram, a acreana de Rio Branco e origem humilde venceu o sírio Kaysar Dadour, que pegou o vice-campeonato por 39,33%.

Kaysar, que reside no Paraná, é refugiado da guerra que acomete o país e se destacou no jogo, especialmente em provas de resistências, ao participar do combate mais longo da história de um Big Brother mundial, quando uma prova durou quase 43 horas. Após a final, o apresentador Tiago Leifert comunicou que ele receberá uma ajuda da ONU para que parte de sua família possa vir ao Brasil.

A novidade do BBB deste ano foi a introdução de uma família ao jogo. A Família Lima, do Rio de Janeiro, que inicialmente eram quatro membros, foi jogada para dois para entrar no confinamento, através de pai e filha. Ayrton e Ana Clara ficaram com o terceiro lugar, com 3,39% dos votos.

Campeã, Gleici protagonizou muitos dos melhores momentos da 18° edição do programa da Globo. Num ápice, ela teve uma falsa eliminação que durou três dias. Na volta ao jogo, surpreendeu todos os outros participantes, ao declamar a frase "vocês não sabem o prazer que é estar de volta", popularizada pela protagonista da novela "O Outro Lado do Paraíso", Clara Tavares. A partir daí o favoritismo aumentou, juntamente ao de Kaysar. Não a toa, chegaram fortes a final.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Comentarei hj no meu blog. Estava na torcida da Ana Clara e por consequência da Família Lima. Já dizem por aí que a Gleici será candidata a deputada neste ano....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net