quarta-feira, 11 de abril de 2018

Gols de segundo tempo

Resultado de imagem para futebol total

O Futebol Total de hoje é o último antes da chegada de mais um aguardado Campeonato Brasileiro, que se inicia neste fim de semana.
E esta quarta teve Copa do Brasil, a estreia brazuca na Sul-Americana e um único jogo da Libertadores. Em comum, muitos dos jogos foram decididos na etapa final. Vamos ao resumão!

Foto: (Nelson Almeida / AFP Photo)

COM GOLS NO FIM, PALMEIRAS E BOCA EMPATAM SUPER CLÁSSICO; TEVEZ DEIXA O SEU

No único jogo desta semana na Taça Libertadores, Palmeiras e Boca Juniors fizeram um duelo clássico, que não acontecia há 17 anos na competição, palco de grandes embates entre os dois. Em 2000 o Boca foi campeão nos pênaltis, repetindo o feito em 2001 contra os paulistas, só que na semifinal.
Hoje, foi lá e cá, apesar das muitas faltas. E só no fim saíram os gols. Keno abriu o placar ao Palmeiras em bobeada bisonha do zagueiro Jara, aos 44 do segundo tempo. Quando a vitória era certa, diante da euforia no Allianz Parque, um baita balde de água fria deu-se aos 46 minutos. Bobeada de Antônio Carlos e gol de Carlitos Tevez. Um ex-corintiano de passagem de sucesso no clube rival em 2005 calou o alviverde, em plena época de perda de título para o mesmo. E ficou assim. 1x1 com gosto amargo ao Verdão, mas que o mantém na liderança do Grupo 8 com 7 pontos.

Foto: (Javier Gonzalez Toledo/AFP)Foto: (Mauro Pimentel / AFP Photo)

SÓ O FLUMINENSE VENCE NA SULA

A Copa Sul-Americana já teve seu início em meados de fevereiro, mas somente agora em abril que os seis representantes brasileiros entram em ação.

Hoje, três deles entraram em campo e só um venceu. Bahia e Atlético Mineiro perderam fora de seus domínios, ambos por 1x0. Os baianos caíram para o Blooming da Bolívia com gol de Vaca. Pior para o Galo, que perdeu para um San Lorenzo recheado de reservas na Argentina. Gudiño, impedido, marcou o gol do jogo.

Por fim foi o Flu que salvou a noite brasileira, ao vencer o fraco Nacional Potosí por 3x0 no Maracanã. Todos os gols no segundo tempo. Pablo Dyogo e Gum fizeram de cabeça. No fim, Pedro definiu em cobrança de pênalti.

Amanhã, é a vez de Atlético-PR, Botafogo e São Paulo estrearem.

INTER CONTA COM AJUDA DE GOLEIRO PARA VENCER VITÓRIA; PONTE ATROPELA NÁUTICO

Na Copa do Brasil, aconteceram os últimos jogos de ida. Avaí e Goiás empataram em 2x2 na Ressacada. Destaque para o gol de empate dos catarinenses, anotados pelo estreante Rodrigão, que acabou de ser emprestado pelo Santos.

No Beira-Rio, o Internacional saiu na frente do Vitória em jogo difícil, por 2x1. Patrick abriu o placar, Denílson empatou. No segundo tempo, D´Alessandro cobrou falta, o goleiro Caíque não segurou a bola, que foi para dentro do gol. Frango que deu a vitória colorada.

Por fim, show campineiro. Na estreia do técnico Doriva para sua segunda passagem, a Ponte Preta (campeã do interior paulista) não tomou conhecimento do Náutico e carimbou a faixa do campeão pernambucano, ganhando por 3x0. Fugiu à regra desta noite, marcando os gols tudo no primeiro tempo, num intervalo de 11 minutos. Orinho, Felipe Saraiva e Junior Santos anotaram os tentos da ótima vitória da Macaca.

Os jogos de volta acontecem na próxima semana.

Nenhum comentário: