terça-feira, 3 de abril de 2018

Tranquilidade

DE OLHO EM FINAL, PALMEIRAS VENCE ALIANZA LIMA EM CASA

A Taça Libertadores retornou hoje após o período de Data FIFA, e também o Palmeiras voltou a vencer e abrir vantagem no Grupo 8.

Com um "misto" de titulares e reservas, o Verdão passou pelo Alianza Lima do Peru por 2x0, sem muito esforço. Thiago Martins fez o primeiro de cabeça, e o artilheiro Borja definiu o placar, contando com falha grotesca do goleiro Prieto.
Os comandados de Roger Machado chegam a 6 pontos e lidera sua chave. Aguarda o duelo de Boca Juniors contra Junior Barranquila, amanhã. No dia 11, Verdão e Boca se enfrentam, novamente no Allianz Parque. Agora o foco será a final do Paulistão contra o Corinthians, no próximo domingo.

Nos outros jogos desta terça-feira, destaque para a boa vitória do Libertad, que aplicou 3x0 sobre o The Strongest. Os paraguaios confirmam a liderança isolada do Grupo 3.

No Grupo 5, Universidad de Chile e Racing, que venceram os brasileiros Vasco e Cruzeiro respectivamente, empataram em 1x1. Amanhã, mineiros e cariocas medem forças no Mineirão. E pelo Grupo 6, não teve gols entre Real Garcilaso e Nacional, em jogo que abriu a terceira rodada da fase de grupos. O Santos jogará contra o Estudiantes em La Plata, quinta, para liderar a chave.

Nenhum comentário: