terça-feira, 15 de maio de 2018

Nova das nove

Adriana Esteves e Déborah Secco estão no elenco de "Segundo Sol"
Resultado de imagem para segundo sol erro

"SEGUNDO SOL" ESTREIA COM BOA REPERCUSSÃO E ERRO ENGRAÇADO

A novela "Segundo Sol" estreou ontem na faixa das 21h da Globo e já causou boas impressões para quem a assistiu.

Escrita por João Emanuel Carneiro (do sucesso "Avenida Brasil" e o recente fracasso "A Regra do Jogo"), a trama tem início em Salvador, nos idos de 1999 com o auge do axé music, com o protagonista Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas. O personagem está em baixa na música, mas sua vida toma uma reviravolta após perder um avião que o levaria para Aracaju. Este mesmo avião cai, e Beto é dado como morto. Por conta da comoção nacional, ele é convencido pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta) e a namorada Karola (Deborah Secco).
Sob nova identidade como Miguel, ele se recolhe numa ilha isolada na Bahia e conhece Luzia (Giovanna Antonelli), seu grande amor. Haverá uma passagem para os dias atuais, com o protagonista ainda mantendo a farsa e se sentindo infeliz, porém com uma chance de reencontrar a mocinha e ter uma nova chance no amor, "um segundo sol".
Completam o elenco nomes como Adriana Esteves (a vilã Laureta), José de Abreu, Arlete Salles, Armando Babaioff, Fabrício Boliveira, entre outros.

No Twitter, repercutiu a química do casal protagonista, mais a atuação das vilãs de Déborah Secco e Adriana Esteves. Mas foi mais comentada mesmo a cena de "Miguel" com o garoto Ícaro (Thales Almeida), por conta de um erro grotesco na encenação. Ao fundo da canoa, aparece um homem deitado (possivelmente um câmera-man), gerando risos dos internautas.

A nova novela repetiu o desempenho de estreia da antecessora, "O Outro Lado do Paraíso", marcando 35 pontos de média no Ibope.

Nenhum comentário: