segunda-feira, 7 de maio de 2018

Primeira dama heroína

Picoly (à esquerda), que precisou ser resgatado por Marcela Temer, é um dos mascotes da família, ao lado de Thor (à direita) (Foto: Divulgação/Presidência da República)
(Presidência da República)

MARCELA TEMER PULA EM LAGOA PARA SALVAR CACHORRO

Está aí uma boa notícia, envolvendo a primeira-dama do presidente Michel Temer!

Marcela Temer fez valer um ato de heroísmo para ganhar as redes sociais, de acordo com a história noticiada hoje: a primeira-dama pulou de roupa e tudo numa lagoa do Palácio da Alvorada, para resgatar um cachorro da família. O episódio ocorreu numa caminhada de domingo do dia 22 de abril, mas só hoje veio à tona.

De acordo com a assessoria da primeira-dama, Picoly, da raça jack russel, pertence à família desde 2016 e é um dos dois mascotes de Michelzinho, o filho de 9 anos de Marcela com o presidente Temer. O outro cão é Jack, da raça Golden retriever. 
A primeira-dama, segundo a assessoria, decidiu se jogar na água para resgatar o animal quando percebeu que Picoly tinha entrado na lagoa, mas não conseguia sair.

Uma servidora, que atuava como segurança da primeira-dama, não auxiliou Marcela no resgate e foi transferida de setor, ficando agora pela segurança do presidente e familiares.

Nenhum comentário: