sábado, 23 de junho de 2018

Chuva de gols

Game feed photo

JOGO 27

5X2

BÉLGICA APLICA SUA MAIOR GOLEADA EM COPAS E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

A chuva que enfeitou-se no estádio Spartak em Moscou foi clarividente para o elástico resultado no primeiro jogo deste sábado. Na partida com maior número de gols nesta Copa do Mundo, a Bélgica e seus talentos deram show e venceram bonito a Tunísia, por 5x2. Foi seu mais elástico resultado em suas 12 participações nas Copas. Os belgas somaram seus previstos 6 pontos e já podem se considerar nas oitavas de final.
O show foi regido, principalmente, pelo maestro e camisa 10 Eden Hazard, que abriu o placar cobrando pênalti. Participou das jogadas dos dois gols de outro destaque, Romelu Lukaku. O camisa 9 chegou a quatro gols na Copa, juntamente à Cristiano Ronaldo. Este ainda teve um nobre gesto de jogo limpo no primeiro tempo, ao afirmar ele próprio que não tinha sofrido um pênalti. No meio tempo, a Tunísia marcou seu primeiro gol com Dylan Bronn. O lateral, minutos depois, saiu machucado. Outro tunisiano substituindo ainda no primeiro tempo foi Bem Youssef. Preparo físico não deve ter sido dos melhores aos tunisianos...
No segundo tempo, a Bélgica continuou passeando. Hazard fez mais um. E o atacante reserva Michy Batshuayi deu mostras em seu show, só que ao contrário. O que perdeu de gol não foi brincadeira, kkkk. Quatro chances claras desperdiçadas, inclusive com gol vazio. Felizmente se redimiu aos 45 minutos e marcou seu gol, o quinto dos belgas. Ainda deu tempo de Wahbi Khazri marcar o segundo gol da Tunísia.

FICHA TÉCNICA
Bélgica 5 x 2 Tunísia

Local: Arena Spartak, Moscou
Horário: 09h
Árbitro: Jair Marrufo (Estados Unidos)
Assistentes: Corey Rockwell (Estados Unidos) e Juan Zumba (El Salvador)
Público: 44.190

BEL-TUN 2018-06-23.svg

SUBSTITUIÇÕES

Fellaini (Lukaku) 14´2°                             Nagguez (Bronn) 24´1°
Batshuayi (Hazard) 23´2°                  Benalouane (Youssef) 41´1°
Tielemans (Mertens) 41´2°                                 Sliti (Sassi) 14´2°

Homem do Jogo: Eden Hazard (#10)

Nenhum comentário: