quarta-feira, 20 de junho de 2018

Desistir jamais


Isco abraça Diego Costa depois do gol do atacante

JOGO 20

0X1

FÚRIA PERSISTE, FURA BARREIRA IRANIANA E VENCE COM GOL DE DIEGO COSTA

Foi um domínio quase que absoluto do jogo, em Kazan. A Espanha persistiu e conseguiu a sua primeira vitória na Copa. Diante das dificuldades, contou com uma dose de sorte para vencer o Irã, em mais um placar de 1x0 (nos três jogos do sétimo dia). O gol foi "sem querer querendo" de Diego Costa. O sergipano dividiu a bola com Hosseini, que tentou chutar a bola para longe e ela acertou a canela do centroavante, e entrou. Um alívio da Fúria, que tanto atacou desde o primeiro tempo. Antes, o goleiro Beiravand brilhou com duas grandes defesas. O Irã até chegou a empatar em confusão na área, mas a arbitragem, com o VAR, anotou impedimento. No fim do jogo um lance pitoresco: o lateral Mohammadi, no desespero do último lance, quis tentar um arremesso lateral com cambalhota (pirueta) e falhou. Por sorte não houve reversão, mas também a jogada simples deu em nada.
A Espanha lidera o Grupo B ao lado de Portugal por 4 pontos, contra 3 do Irã. Leva vantagem no menor número de cartões tomados.
Na rodada decisiva, a Fúria encara o eliminado Marrocos. Irã e Portugal duelam pela outra vaga no equilíbrio. Os europeus jogam por empates. 

FICHA TÉCNICA
Irã 0 x 1 Espanha

Local: Arena Kazan
Horário: 15h
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Taran e Mauricio Espinosa (Uruguai)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (Argentina)
Público: 42.718

IRN-ESP 2018-06-20.svg

SUBSTITUIÇÕES

Mohammadi (Hajsafi) 24´2°
Jahanbaksh (Ansarifard) 29´2°
Ghoddos (Amiri) 41´2°

Homem do Jogo: Diego Costa (#19)

CRAQUE DO DIA: CRISTIANO RONALDO. Precisa explicar mais nada, certo?

AMANHÃ
A agenda da quinta começa com o Grupo C , por Dinamarca X Austrália. Depois a França encara o Peru, em busca de favoritos. Por fim, o grande jogo fica para Argentina X Croácia no Grupo D.

Na sexta tem Brasil e Costa Rica, e algumas notícias: Neymar voltou a treinar normalmente e será escalado. A arbitragem do duelo será com o holandês Bjorn Kuipers.

Nenhum comentário: