sexta-feira, 22 de junho de 2018

Haja memes

CRAQUE DO DIA

AHMED MUSA foi o herói nigeriano na vitória sobre a Islândia, marcando os dois gols do jogo. Aliás, dois lindos gols. No primeiro, dominou de primeira e bateu de chapa sem chance para o goleiro Halldorsson. No segundo, driblou a zaga toda e mais o arqueiro, até fuzilar as redes. Grande retorno do camisa 7, que estreou no banco no primeiro jogo. Hoje, virou o maior artilheiro da Nigéria em Copas, com 4 gols.

Detalhe: os outros dois, em 2014, foram contra a Argentina, rival da próxima terça-feira em jogo super decisivo. Apesar de ter perdido por 3x2 (ambas as seleções classificaram na ocasião), Musa foi de grande desempenho naquele jogo. Agora quer repetir a dose, enquanto que agora os argentinos agradecem os africanos pela vitória hoje.

Resultado de imagem para messi nigeria

ESPECIALMENTE LIONEL MESSI! Olha ele aí no meio da torcida nigeriana, em montagem super divertida que circulou na Internet. KKKKK
Resultado de imagem para tite caindo

E não poderia deixar passar o tombo de Tite, na hora do gol de Phillippe Coutinho.
Momento "Video Cassetada" divertido, mas deve ter doído pra danado!

-----

A Copa prossegue amanhã, abrindo pelo Grupo G, com Bélgica x Tunísia (belgas favoritos). Depois tem a rodada do Grupo F, com Coreia do Sul x México, com moral alta após vitória histórica na estreia, e o importantíssimo duelo de Alemanha x Suécia. Cuidado, alemães, para não rodarem na primeira fase! E os suecos, antes de chegar à Copa, deixou Holanda e Itália para trás nas eliminatórias.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Tite se inspirou no mestre Marcos André da caspa, vulgo Vampeta kkkkkkkkkkkkkkkk Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Jean Marcos disse...

Boa kkkkkkkkkkkkk