sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ninguém segura

Foto: (Reuters)

FRANÇA BATE ITÁLIA EM GRANDE JOGO

Os Le Bleus mostram cada vez mais porque são um dos candidatos ao título da Copa do Mundo. Em amistoso que reviveu a final da Copa de 2006, teve vitória e revanche. A equipe de Didier Deschamps venceu a Itália por 3x1 em Reims.

O zagueiro Umtiti abriu o marcador. Os outros gols foram do artilheiro Griezmann, de pênalti, e um lindo golaço de Dembelé. Bonucci descontou aos italianos, que vinham de vitória ante a Arábia Saudita. É a segunda vitória francesa nesta semana.

Ainda hoje, nos outros amistosos, destaque para a Austrália, que goleou a República Tcheca por 4x0 em Sydney. Leckie marcou dois dos gols e foi destaque. A Coreia do Sul, por sua vez, decepcionou e perdeu em Seul para a Bósnia, por 3x1. Egito e Colômbia, potenciais surpresas, empataram sem gols.

Amanhã, mais amistosos de data FIFA, com destaque para Bélgica x Portugal, dois dos cabeças-de-chave na Rússia. A tetracampeã Alemanha joga contra a Áustria, em Viena.


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A França não tem muito o que comemorar.. A Itália nem conseguiu a classificação para Copa do Mundo.... Seleção decadente.. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br