segunda-feira, 18 de junho de 2018

Susto e corte

SUSTO NO VOO SAUDITA

Terminando o noticiário do quinto dia da Copa, temos a informação de um susto. :O

O avião que transportava a delegação da Arábia Saudita passou por problemas em seu desembarque hoje, trazendo susto para a seleção. A aeronave apresentou uma pane elétrica, e uma de suas asas pegou fogo durante o trajeto.
Horas após o susto, foi informado pela agencia Reuters de que um pássaro na turbina foi o causador do incidente. Apesar disso, os jogadores e comissão técnica puderam desembarcar tranquilamente no aeroporto de Rostov do Don. A equipe jogará nesta quarta-feira contra o Uruguai.

FORA!

Apesar de não se ter mais o prazo, um corte de última hora e incomum foi anunciado hoje. Na Croácia, o atacante Nicola Kalinic foi desligado da seleção, fazendo que a mesma tenha uma opção a menos até o restante do campeonato.
Tudo porque o então camisa 16 recusou-se a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra a Nigéria, quando os croatas já venciam por 2x0. O jogador do Milan justificou dores nas costas pela recusa, mas isso não convenceu em nada o treinador bósnio Zlatko Dalic. Que fase.

Foto: (Reprodução)

CRAQUE DO DIA

"SABE DE KANE?" (SABE DE QUEM?)

A vitória da Inglaterra sobre a Tunísia que encerrou o quinto dia de jogos foi graças à "mitagem" de Harry Kane, autor dos dois gols ingleses.
Não é de hoje que o camisa 9 e atacante do Tottenham é celebrado nas redes sociais pela sua artilharia dentro de campo. No time inglês, o craque alcançou 42 gols na última temporada e, atualmente, é pretendido por diversos grandes clubes da Europa após a Copa. Ele agora é o líder de uma geração jovem do English Team, que dessa vez não conta com mais nenhum jogador estrelado da forte geração dos anos 2000. Aquela época contou com nomes como Steven Gerrard, Frank Lampard, John Terry, Wayne Rooney e, claro, David Beckham.

Agora Harry Kane é a bola da vez e pode, num futuro não muito distante, trazer mais glórias e presentes ao futebol inglês.

---

Amanhã tem início a segunda rodada da Copa. Antes disso, começa o Grupo H, com os duelos de Colômbia x Japão e Polônia x Senegal. Mesmo não tendo campeões mundiais, há muito jogador de renome nesta parada, como James Rodríguez, Robert Lewandowski e Sadio Mané.

E para a abertura da segunda rodada, tem os donos da casa em ação. Rússia e Egito, com os russos de Golovin embalados pelo 5x0 na estreia, contra a busca da recuperação egípcia. A expectativa é grande para que o craque do time, Mohamed Salah, finalmente jogue.

Nenhum comentário: