domingo, 24 de junho de 2018

Vivos contra mortos

Game feed photo

JOGO 32

0X3

COLÔMBIA RECUPERA BOM FUTEBOL, VENCE COM FOLGA E ELIMINA POLÔNIA

A Colômbia deu sinais de vida com uma convincente vitória por 3x0 em cima da Polônia, e seguem com chances de classificação no equilíbrio do Grupo H, afastando a má estreia ante o líder Japão. Do outro lado, os poloneses estão eliminados, e pagam com a decepção maior até aqui da Copa, pelo fato de serem cabeça-de-chave. Robert Lewandowski sucumbiu com a má atuação junto a seus companheiros, que vieram com poucas inspirações.
Os colombianos começaram a recuperação desde o princípio, tendo dominado o jogo inteiramente. O primeiro gol até demorou a sair, com 34 minutos. Em cruzamento de Juan Cuadrado, o ex-palmeirense Yerry Mina marcou de cabeça e fez a sua costumeira dancinha. Excelente hora para poder cavar uma vaga no Barcelona, onde está e tem pouco espaço atualmente.
A Colômbia queria mais e controlou calmamente o segundo tempo. Aos 24 minutos, veio o segundo gol, nos pés do maior artilheiro do país: Falcao García tocou na saída do goleiro Szczesny e ampliou. No fim, Cuadrado, contemplando da boa atuação, fechou a conta após passe espetacular de James Rodríguez. O camisa 10 foi o dono das melhores jogadas e chefiou a boa vitória dos latinos.
Para a última rodada, a Colômbia precisa da vitória contra Senegal para avançar às oitavas, sem depender de outro resultado. Eliminada, a Polônia cumpre tabela com o Japão, que pode jogar pelo empate.

FICHA TÉCNICA
Polônia 0 x 3 Colômbia

Local: Arena Kazan
Horário: 15h
Árbitro: César Ramos (México)
Assistentes: Marvin Torrentera e Miguel Hernández (México
Público: 42.873

POL-COL 2018-06-24.svg

SUBSTITUIÇÕES

Grosicki (Kownacki) 12´2°                              Uribe (Aguilar) 32´1°
Teodorzcyk (Bereszynski) 27´2°                  Lerma (Quintero) 28´2°
Glik (Pazdan) 35´2°                               Bacca (Falcao García) 33´2°

Homem do Jogo: James Rodríguez (#10)

Nenhum comentário: