domingo, 8 de julho de 2018

Adeus amargos :'(

O HEXA FOI ADIADO! :(
Peço desculpas pela minha ausência na sexta-feira. Bateu o desânimo mesmo. A Copa do Mundo virou uma mini Eurocopa. E o Brasil sucumbiu novamente em busca do hexa, tendo que juntar os cacos e se preparar para 2022. Não adianta desanimar. Bola pra frente agora, que tem coisas mais importantes para se resolver futuramente. A nossa política, por exemplo.

Vamos então ao resumo das quartas de final dos jogos de ontem. Começando pela derrota de nosso vizinho do Sul. O post posterior é da nossa derrota.

----


Pogba discute com Nández durante confusão em Uruguai x França. Pogba estava pendurado, mas não tomou cartão
Resultado de imagem para uruguai 0 x 2 frança
Após falha, Muslera observa França comemorar segundo gol contra Uruguai

JOGO 57

0X2

FRANÇA JOGA SEM SUSTOS, CONTA COM PERU DE MUSLERA E ELIMINA URUGUAI

A França teve sua jornada com vida mais tranquila nesta Copa. Sem essa de vitórias emocionadas e apertadas. Agora, venceu por dois gols e seguiu adiante às semifinais. Venceu o Uruguai por 2x0, na despedida de Nizhny.
Foi um jogo onde basicamente dois goleiros se destacavam, junto às bolas aéreas. Numa dessas, aos 36 minutos do primeiro tempo, Raphael Varane meteu uma cabeçada certeira para o gol, sem chance para Fernando Muslera. Do outro lado, Hugo Lloris até quase engoliu mariposa, mas brilhou no jogo com muitos reflexos em defesas. No fim da etapa, fez uma daquelas de cinema, em cabeçada de Martin Cáceres. Venceu Muslera na batalha goleira. E muito até. No segundo tempo, o uruguaio engoliu um peruzaço, talvez o pior dessa Copa. Em chute de fora de Antoine Griezmann, o goleiro rebateu com a mão (muito mole), e a bola entrou de mansinho pro fundo da rede. Foi tão bisonho que nem o próprio Griezmann comemorou direito. A vitória foi selada ali. No fim, festa francesa, mas que prontamente serviria para consolar os raçudos uruguaios, aos prantos. A imagem de José Giménez chorando, nos minutos finais, foi de cortar os corações dos fãs de futebol. Muslera foi igualmente celebrado por todos, prontamente para faze-lo esquecer da falha. A França segue rumo ao bi. Mas o Uruguai sai de pé, aplaudido.

FICHA TÉCNICA
Uruguai 0 x 2 França

Local: Estádio Nizhny Novgorod
Horário: 11h
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Bellatti (Argentina
Público: 43.319

Resultado de imagem para uruguai 0 x 2 frança

SUBSTITUIÇÕES

Maxi Gomez (Bentancur) 14´2°                             Nzonzi (Tolisso) 35´2°
Cristian Rodríguez (Stuani) 14´2°                      Dembelé (Mbappé) 43´2°
Urretavescaya (Sánchez) 28´2°                           Fekir (Griezmann) 48´2°

Homem do Jogo: Antoine Griezmann (#7)

Nenhum comentário: