quarta-feira, 11 de julho de 2018

Caratê da zoeira


ESTE É O "CARATECA" HEROI... JOGANDO VOLEI?

Ivan Perisic foi o craque do jogo da épica classificação da Croácia a inédita final. O meia camisa 4 anotou o gol de empate, em chute digno de caratê, a la Bruce Lee.

Ah, mas nem vem dizer que ele aprendeu isso em outro esporte, como de lutas. Muito menos vôlei! A proposito, o jogador que atua na Internazionale de Milão é fã do voleibol, e inclusive fez participação especial em um Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Foi no ano passado mesmo. Ele fez parceria com o compatriota Nilsa Orco e até enfrentou uma dupla brasileira, Álvaro e Saymon, que eram líderes do ranking na época. Não deu outra, os brazucas venceram por 2x0 (dupla parcial de 21-10).

O negócio é futebol mesmo, hehe.

Foto: (reprodução)

PÉ FRIO NATO! MICK JAGGER ASSISTE DERROTA DA INGLATERRA

E não poderia deixar passar em branco a outra história zoeira dessa quarta, em clima de quase despedida de Copa do Mundo. Sim, o eterno pé frio da galera apareceu, e não falhou!

O grande cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, apareceu pela primeira vez publicamente na Rússia para ver jogos do Mundial. Logicamente, da Inglaterra, seu país de origem. Antes do jogo começar, compartilhou um vídeo para todos os fãs, com os dizeres de "Go England!". Das redes sociais, viu as torcidas de seu filho, o brasileiro Lucas Jagger, fruto do relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.

A Inglaterra até saiu na frente, mas tomou a virada da Croácia, e aí não teve jeito. Sua fama de pé frio continuou intacta, para o delírio da Web.

Explica-se: a fama persiste desde 2010, quando essa ficou muito mais famosa que atualmente. Na África do Sul, "eliminou" nada menos que quatro seleções, a partir das oitavas. A primeira vítima foi os Estados Unidos, de quem ele torceu diante de Gana, que venceu por 2x1. No dia seguinte, viu a Inglaterra levar 4x1 da Alemanha.
Depois, até deu uma palhinha de sorte ao Brasil, pelo filho Lucas, com a seleção vencendo o Chile por 3x0. Mas no jogo seguinte, não deu jeito. Virada de 2x1 e a Holanda nos eliminou, com direito a nervosismo e expulsão de Felipe Melo. E no dia seguinte, comentou sobre o futebol da Argentina, que poderia rumar ao título. Não deu outra, levaram 4x0 da Alemanha.

Em 2014, a fama azarada tomou mais conta ainda. Mesmo fora do Brasil, onde aconteceu aquela Copa. Pouco antes dela, num show de rock em Lisboa, Mick Jagger lançou seu palpite: Portugal vai ganhar da Inglaterra na final da Copa!
As duas seleções caíram na primeira fase. Ele ainda chegou a elogiar a Itália, que também caiu.

Finalmente no Brasil, ele acompanhou de perto as semifinais. Justamente aquela... a Alemanha fez 7x1.

O seu "pé gelado" também apareceu nas Copas de 1998 e 2006, com a seleção inglesa caindo nos pênaltis para Argentina e Portugal. Mais recentemente, na Eurocopa 2016, viu de perto a eliminação precoce, diante da modesta Islândia.
Hoje, foi a vez dos croatas tirarem sarro dessa fama de pé frio. Aguenta aí!

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Vc falou do Mick Jagger? Espero que Luciana Gimenez não entre no seu blog hahahahahahaha. Abafa... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br