segunda-feira, 2 de julho de 2018

DE DOIS EM DOIS

Resultado de imagem para brasil 2 x 0 méxico

Resultado de imagem para brasil 2 x 0 méxico

JOGO 53

2X0

NEYMAR É DECISIVO, BRASIL VENCE MÉXICO E SEGUE INVICTO

O Brasil segue vivo na Copa! Por conta de um decisivo Neymar, especialmente no segundo tempo, a Seleção venceu o México por 2x0 e avançou para as quartas de final pela sétima edição seguida. Caminho inverso seguiu o México, eliminado pela sétima vez nas oitavas.
Como em 2014, a batalha foi de complicações para superar a barreira, a começar pela muralha Guillermo Ochoa. O goleiro fez ao menos três boas defesas no primeiro tempo, intervindo chutes de Neymar e Phillippe Coutinho. Isso sem falar que o México foi dominante nos primeiros 20 minutos de jogo. Só não virou finalizações perigosas porque a linha de defesa brasileira esteve impecável e bloqueava os chutes. O jogo todo, praticamente..
No segundo tempo, a coisa se ajeitou mais fácil para a equipe de Tite. Aos 5 minutos, a barreira foi furada, enfim. Em ótima jogada de Willian, recebendo de calcanhar, o camisa 19 devolveu na medida e pequena área, superando Ochoa. Neymar chegou de carrinho e empurrou para o gol. E veio a calmaria para administrar o jogo, com a vantagem em mãos. O único negativo foi o cartão amarelo em Casemiro. O segundo dele, que está suspenso para as quartas de final. Fora isso, tranquilidade seguindo, tanto que a primeira substituição foi feita só aos 35 minutos. E uma das mexidas deu mais resultado como nunca. Roberto Firmino entrou aos 40. Apenas dois minutos depois, recebeu de Neymar e guardou! O segundo gol foi muito parecido com o primeiro, na forma da efetuação da jogada. E o placar estava fechado. O terceiro 2x0 seguido e tranquilo. Agora é quartas de final!

FICHA TÉCNICA
Brasil 2 x 0 México

Local: Estádio de Samara
Horário: 11h
Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália)
Assistentes: Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini (Itália)
Público: 41.970

Resultado de imagem para brasil 2 x 0 méxico

SUBSTITUIÇÕES

Fernandinho (Paulinho) 35´2°                             Layún (Rafael Márquez) INTERVALO
Roberto Firmino (P. Coutinho) 41´2°                       Jonathan dos Santos (Álvarez) 10´2°
Marquinhos (Willian) 46´2°                                                     Jimenez (Chicharito) 15´2°

Homem do Jogo: Neymar (#10)

Nenhum comentário: