segunda-feira, 16 de julho de 2018

O futebol brasileiro voltou

Vasco vence, mas Bahia vai às quartas  (Alexandre Durão/GloboEsporte.com)Cruzeiro empata com Atlético-PR e avança (Reprodução)

VASCO VENCE EM DIA DE RATO NO CAMPO, MAS BAHIA AVANÇA; CRUZEIRO TAMBÉM SEGUE

Acabou a Copa, agora estamos de volta com a programação normal dos esportes. Especialmente, com a volta do futebol brasileiro em jogos oficiais.

Hoje tivemos os dois últimos jogos tardios das oitavas da Copa do Brasil.
Com gols nos últimos minutos, Cruzeiro e Atlético PR empataram em 1x1 e o time mineiro avançou pela vitória na ida, há exatos dois meses. Arrascaeta, que jogou a Copa pelo Uruguai, marcou para a Raposa, e Bergson empatou. O Furacão estreou Tiago Nunes como seu novo treinador, ainda que não efetivo, para o lugar de Fernando Diniz.
Detentor do título atual, o Cruzeiro pegará o Santos nas quartas de final.

O último time classificado foi o Bahia, que aproveitou a vantagem de três gols feitos em maio. Hoje, em São Januário, perdeu só de 2x0 para o Vasco. Yago Pikachu e Andrey fizeram os gols. No entanto, outro fato muito curioso roubou as atenções do jogo. Um rato (!) invadiu o campo em pleno segundo tempo. Faltou dinheiro para desratização no estádio?

Amanhã o blog trará um breve balanço para rememorar a primeira parte do Campeonato Brasileiro, que retorna nesta quarta-feira. É ver como os 20 times se comportaram, reforçaram ou mesmo venderam, nessa pausa de um mês. 

Nenhum comentário: