terça-feira, 10 de julho de 2018

Partiu Itália, partiu Juve!

Resultado de imagem para cristiano ronaldo

MAMMA MIA!
CRISTIANO RONALDO VAI PARA A JUVENTUS

A Copa do Mundo está terminando, e os mercados de transferências internacionais começam a ganhar as notícias, tendo logo em vista uma contratação bombástica e histórica.

A Juventus de Turim anunciou hoje a chegada de Cristiano Ronaldo. O português deixa o Real Madrid após 9 anos e na condição respaldada de ídolo máximo do clube merengue. Ele sai com 438 jogos e 450 gols marcados. Média de mais de 1 gol por jogo, algo raríssimo na história futebolística. Em comunicado e "carta aberta", o Real agradeceu a Cristiano pelos serviços prestados, a quem chamou de "um dos mais brilhantes da história".

CR7 deve, obviamente, vestir a camisa 7 da Juve, atualmente usada pelo colombiano Juan Cuadrado. O contrato assinado é de quatro anos, até junho de 2022, e tem custo de 100 milhões de euros (R$ 447 milhões).

A apresentação do craque português deve acontecer na segunda-feira que vem. Inclusive, está marcado um amistoso de pré-temporada entre Juventus e Real Madrid para o próximo dia 4, nos Estados Unidos. Pelo time espanhol, o craque marcou este ano um golaço de bicicleta em duelo com os italianos, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O Real é tricampeão europeu consecutivo, e ele foi o artilheiro em todas essas edições.

Ao todo, Cristiano Ronaldo conquistou 16 títulos pelo Real Madrid
4 Ligas dos Campeões
3 Mundiais de Clubes
3 Supercopas Europeias
2 Supercopas da Espanha
2 Copas do Rei
2 Campeonatos Espanhol

451 gols
111 assistencias

Nenhum comentário: