quinta-feira, 5 de julho de 2018

Rapidinha

Resultado de imagem para sampaio corrêa x bahia

SAMPAIO SAI NA FRENTE CONTRA O BAHIA NA DECISÃO NORDESTINA

A Copa do Nordeste está na sua grande final, em plena época de Copa do Mundo, o que já diz por si só um fato histórico para a competição. Sendo também a primeira vez que um time maranhense disputa a decisão. O Maranhão foi introduzido ao torneio a partir de 2015.

E agora, o Sampaio Correa prova que pode fazer bonito neste ineditismo. O Bolívia Querida saiu na frente na primeira decisão no estádio Castelão em São Luís, vencendo o atual campeão Bahia por 1x0. Gol do artilheiro Uilliam, logo no primeiro minuto de jogo.

O Sampaio segurou a pressão a partida inteira, até os acréscimos. O Bahia acabou prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legal de Nino Paraíba, apontando impedimento.

Agora é ver o que se reserva para a volta, marcada para este sábado, às 17h45, na Fonte Nova.

--

O futebol brasileiro que vai voltando aos pouquinhos tem amistosos envolvendo os clubes nacionais.

Ontem, por exemplo, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 2x0 no Mineirão, num torneio amistoso intitulado Troféu Palhinha. Romero e Pedro Henrique fizeram os gols. As equipes se enfrentam na próxima quarta, em Itaquera. Antes, porém, no mesmo local, o Timão receberá o Grêmio, as onze da manhã deste domingo.

Já o Palmeiras está em turnê pelo Panamá, e registrou sua segunda vitória por lá. Bruno Henrique e Deyverson marcaram no 2x0 sobre os colombianos do Independiente Medellín. O Santos iniciará turnê no México semana que vem.


Nenhum comentário: